Juliette e Gilberto discutem feio no BBB 21 com muita gritaria e ofensas

Juliette e Gilberto mais uma vez se estranharam no BBB 21! Os brothers que antes eram amigos bem próximos dentro do confinamento, brigaram feio nesta quarta-feira (17).

publicidade

O primeiro desentendimento da dupla foi bem cedo, logo depois do Queridômetro. O economista deu uma carinha feliz para a sister, enquanto ela chegou a dar um coração.

Eles foram tirar satisfação um com o outro e acabaram discutindo, com direito a Juliette dizer que ia deixar o brother falando sonzinho.

publicidade

Após esse primeiro desentendimento, os dois resolveram conversar em particular e foram para a academia lavar roupa suja. E quem achava que os dois acertariam as contas, errou feio. O papo foi bem logo e com direito a mais discussões, gritarias e ofensas.

publicidade

Entre os assuntos mais pertinentes, Gilberto acusou a sister de só se desentender com ele pelo fato dele não ser famoso, ao contrário de outros brothers famosos: “Tu só vai pra cima de mim porque os outros são famosos e têm muitos seguidores”, acusou o economista.

E claro que Juliette não aceitou a ofensa e logo se defendeu: “Eu não preciso estar amiga de Vitória não, porque Vitória pode ter 50 milhões de seguidores, que se ela fizer uma merda aqui e eu estiver do lado dela, sai eu e ela. Se ela fizer injustiça e eu ficar do lado dela, sai eu e ela. Não tem fama não. Karol Saiu, Nego Di, famoso, saiu. Projota, maravilhoso, saiu. Tu não assiste a ‘BBB’, não? Boca Rosa saiu, quem ganhou foi Thelma, anônima e sem seguidor. Tu não assiste a ‘BBB’, não?! Tu é cego?! Ou tu é doido! Só pode!”, rebateu a sister.

publicidade

Após muito tempo de conversa, a advogada afirmou que apesar de ter cortado relações com ex-aliado, não queria estar contra o economista na disputa.

“Eu continuo gostando de você, acho você f*da, mas não quero mais passar por isso. Não me venha com palminha, não me venha com gritinho, eu não vou achar bonito. Ver você desequilibrado, me dói”, disse Juliette.

publicidade

Para finalizar o papo, os dois se abraçaram mas não selaram a paz: “Ganhar assim, não vale a pena. Chegar lá fora, o que adiantou? R$ 1,5 milhão e eu me destruí lá dentro”, disse a paraibana, cogitando o cenário.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Juliette deixou a academia, enquanto Gil ficou sozinho no local. Ele caiu no choro ao pensar sobre o desentendimento.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar