Juliette deixa no ar possíveis parcerias; saiba com quem

Depois de lançar seu primeiro EP como cantora, Juliette Freire já tem planos de algumas parcerias musicais. A revelação foi feita pela ex-BBB, durante uma live com Hugo Gloss no “Twitter Spaces”.

publicidade

A advogada confessou que dois artistas que ela pode trazer um feat são Anitta e Alok. “A [parceria] de Alok é algo muito, muito, muito provável. A de Anitta, ela está numa correria e nessa carreira internacional… Quando ela chegar no Brasil, a gente vai conversar sobre porque ela está mais doida do que eu se brincar. Então a gente ainda vai pensar sobre“, explicou.

Juliette
Juliette abriu o jogo sobre a possibilidade dos primeiros feats (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

A relação de Juliette com Anitta segue firme e forte desde que a maquiadora deixou o BBB 2021. Em recente entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB não economizou nos elogios para falar sobre a funkeira:

“Minha relação com Anitta é muito bonita. Já a tinha como referência feminina. Porque o que ela precisou enfrentar, rasgar o mercado, com toda a garra…É o que sempre digo: é possível ter quem não goste das músicas, mas é preciso respeitar a carreira dela, que tirou leite de pedra e é uma das artistas brasileiras mais reconhecidas mundialmente”.

Veja também: Juliette lança seu primeiro videoclipe; assista “Diferença Mara”

publicidade

E depois que a conheci, Anitta se doou de uma forma muito bonita. E fez coisas além do que precisaria. Como passar horas no estúdio comigo, se estou mal, ela me liga e diz que dará tudo certo… Achei que tudo seria mais fácil, não foi e ela me apoiou“, completou.

Prova da amizade, Anitta foi a responsável por ajudar nos preparativos do primeiro EP da ex-sister. O projeto, inclusive, foi todo feito antes mesmo dela deixar o confinamento global.

Ao recordar da ligação de Anitta quando deixou o reality, a nova cantora contou: “Foi um susto. Anitta me ligou logo no primeiro dia e eu não entendia nada. Tanto é que não lembro nada das conversas, minha mente deletou tudo. Juro. Eu achava que as pessoas poderiam me enxergar como afinadinha, mas nunca pensei que me veriam como cantora. Demorei a me visualizar com uma carreira”.

publicidade

Lançado na última quinta-feira (02), o EP de Juliette chegou com seis músicas inéditas e fez com que ela se tornasse a maior estrela brasileira do Spotify. O álbum foi reproduzido por mais de 5,9 milhões de ouvintes nas primeiras 24 horas no ar.

Assim sendo, Juliette liderou com folga à frente de nomes famosos como Matuê (com 4,7 milhões nesse período), Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza. A ex-BBB ainda superou essa última na quantidade de pré-saves do EP, com mais de 222 mil reservas no streaming de música.

Outro destaque foi o ranking das mais ouvidas no Brasil. Diferença Mara e Bença ficaram respectivamente em segundo e quarto lugares. Vixe Que Gostoso, Benzin, Doce e Sei Lá figuraram entre o 10º e o 14º. As canções também pararam no TOP 200 Global.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar