Juliette declara com quem gostaria de ir ao paredão do BBB 2021

O assunto do quarto do líder na tarde desta sexta-feira (19) não foi outro senão a formação do quarto paredão do BBB 2021. Durante a conversa, Sarah questionou a paraibana com ela gostaria de ir ao paredão BBB 21, que será formado neste próximo domingo (21).

publicidade

A advogada nem pensou muito para responder, e disse que gostaria de enfrentar Karol Conká na berlinda.  “Minha filha, o que ela fez, você não viu as cenas. Se eu assistisse a uma cena daquela, eu tirava ela. Se eu fosse o público”, disse a advogada.

A líder da semana concordou com a sister e ainda afirmou que já viu como a cantora age dentro do confinamento: “Ela fez comigo já isso”, disse Sarah. “Você viu a cena dela com Carla (Diaz), e dela comigo?”, questionou Juliette. “Eu que separei a Carla das meninas”, contou a consultora de marketing digital.

publicidade

 “Ah, tá. Se eu visse aquilo ali, eu acharia aquilo ali uma coisa intolerável. Dentro de um programa, eu não iria achar bonito, não, uma pessoa enfiar o dedo na cara de outra daquela forma como foi comigo, não acho legal. Então, por isso, apenas por isso, eu acho que ela não está forte. Eu não deixaria uma pessoa dessa forte”, concluiu Juliette.

Gilberto também opinou: “Eu prefiro alguém que passe do ponto, do que alguém que calcule as palavras”.

publicidade

“Mas o público não vai julgar uma pessoa pelo o que ela não diz. Ele vai julgar pelo o que ele vê. E o que ele viu, foi uma pessoa gritando, botando o dedo na cara de várias pessoas, isso ele viu”, rebateu a sister, finalizando o assunto. 

Apesar da sua colega de confinamento já ter dito quem gostaria de enfrentar nesta berlinda, Sarah continua focada em indicar Pocah direto ao paredão. As duas não se batem muito bem lá dentro do confinamento, por desentendimentos fora da casa mais vigiada do Brasil.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em conversa com algumas sisters, Pocah contou que Sarah não quis lhe receber em sua casa em Los Angeles, quando a cantora precisava de um lugar para ficar. As duas têm amigos em comum! No entanto, uma das amigas de Sarah se pronunciou e contou como foi toda a história, desmentindo o lado contado pela funkeira.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar