Juju Salimeni revela qual foi sua primeira cirurgia plástica

Juju Salimeni revela detalhes da sua primeira cirurgia plástica, aos 20 anos de idade. Foto: Reprodução
Juju Salimeni revela detalhes da sua primeira cirurgia plástica, aos 20 anos de idade. Foto: Reprodução

Aos 36 anos de idade, Juju Salimeni já vive um outro momento da sua carreira como influenciadora digital, empresária e modelo. Em conversa recente com seus fãs, a musa fitness decidiu abrir o jogo sobre o seu passado e contou mais detalhes sobre a primeira cirurgia plástica que fez.

A ex-panicat ficou nacionalmente conhecida no Programa do Pânico, transitido na RedeTV! e, posteriormente, na Bandeirantes. Por lá, Juju ganhou fama e trouxe para a internet uma legião com milhões de seguidores e fãs.

Ao longo da sua carreira, sempre gostou do universo fitness e, nas redes sociais, passou a compartilhar diariamente um pouco da sua rotina nas academias do Brasil. Entre um compromisso e outro, a musa se mantém em forma e não deixa de se cuidar.

Juju Salimeni revela qual foi sua primeira cirurgia plástica

Nas últimas horas, a influenciadora Juju Salimeni decidiu abrir uma caixinha de perguntas e respostas no seu Instagram, para se conectar ainda mais com a legião de fãs que a acompanha diariamente pelas diferentes redes sociais.

Ao ser questionada sobre seu histórico de cirurgias plásticas, Juju Salimeni disse qual foi a sua primeira intervenção estética e afirmou que, na época, dividiu o valor da cirurgia em 24x, e foi pagando a quantia mensalmente.

“Eu tinha uns 20 anos [quando fiz minha primeira cirurgia plástica], minha tia parcelou em 24 vezes no cartão dela e eu fui pagando. Nessa época, eu trabalhava em eventos e feiras, e foi um ótimo investimento para a minha imagem“, disse a influencer.

Pelo Instagram, Juju afirmou sofrer preconceito por ser sexy demais

Nos últimos dias, a influenciadora também comentou que sofre preconceito por ter um corpo sexy e ser bem-sucedida na vida. Segundo Salimeni, sempre existem opiniões que não são exatamente aquilo que esperamos, mas que é preciso saber lidar também com isso.

“Sempre existiu, existe e vai sempre existir. Vamos enfrentar a realidade, que é essa. Tudo é muito bonito na teoria, mas na prática é outra coisa… não faz a menor diferença qual a opinião das pessoas sobre mim, qual preconceito elas têm”, declarou a musa.