Jovem Dex chama atenção ao ultrapassar 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify

Quem é o rapper baiano que ultrapassa 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify? Conheça o Jovem Dex, sucesso da nova geração. Com apenas 19 anos de idade, ele já é considerado um dos grandes nomes do trap nacional.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Jovem Dex chama atenção ao ultrapassar 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify
Jovem Dex chama atenção ao ultrapassar 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify (Imagem: Reprodução Instagram)

Nascido em Feira de Santana, cidade que fica há 115 km da capital baiana, o Jovem Dex é cantor, compositor e produtor musical e chamou atenção da Sony Music.

publicidade

Leia mais: Vida pessoal e trajetória musical da ex-bbb Karol Conká será exposta pela Globoplay

Ele irá lançar o álbum chamado “É O Trap Memo?!” pela Sony. O anuncio foi feito na última quinta-feira (11).

Conheça as músicas já lançadas pelo Jovem Dex:

publicidade

O artista leva consigo referências fortes do trap, o subgênero do rap, nascido em Atlanta, mas com uma pegada bem nacional.

No Spotify, uma das principais plataformas de streaming do momento, o jovem já acumula milhões de ouvintes e já é sucesso no eixo Rio-São Paulo.

Leia mais: Djonga já colhe frutos positivos do novo álbum ‘Nu’ no YouTube

publicidade

O seu primeiro single veio em 2018 em uma parceria com Robert Beats. Intitulado ‘Nav’, o clipe recebeu referências da cultura nordestina e do trap, se tornando uma produção contagiante e original.

Confira ‘Nav’, sucesso do Jovem Dex:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal Mix Me. Além disso, atua como redatora do Mix Me e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre o mundo das celebridades e cultura pop.

Veja mais ›
Fechar