José Loreto relembra fim do casamento e rumores com atriz

Apesar de não comentar muito sobre esse momento da sua vida, José Loreto resolveu relembrar o fim do casamento com Débora Nascimento e os rumores de traição com a atriz Marina Ruy Barboda. 

publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, o galã de “Pantanal” relembrou o que aconteceu e disse que a situação poderia ter sido resolvida de maneira diferente pelas pessoas envolvidas.

“Foi uma ruptura muito grande, teve muito bafafá, muita polêmica. Todos os envolvidos poderiam ter resolvido a situação de forma mais prática e simples. Mas várias fofocas foram criadas. Hoje prefiro não botar mais madeira nesse fogo“, disse ele.

publicidade
José Loreto relembra fim do casamento e rumores com atriz: ‘Coisas aconteceram’ (Imagem: Reprodução)

O ator ainda afirmou que a polêmica envolvendo o fim do seu casamento com Débora deixou uma grande marca em sua carreira de ator. “Sei que ficou uma mancha nessa minha estrada. Mas naquele momento as coisas aconteceram daquela forma por várias razões.”

Apesar das feridas, Loreto garantiu que a história já é página virada em sua vida. “Passou. Foquei no meu trabalho, no meu bem-estar. Eu tive que me reconectar com muita coisa. Mas pude zerar e entender quem é esse José de agora”, completou.

publicidade

Para quem não lembra, José Loreto foi acusado de trair Débora com Marina Ruy Barbosa, que também era casada na época. Eles trabalhavam juntos na novela “O sétimo Guardião“. Loreto e Marina negaram qualquer envolvimento.

Questionado sobre as lições que esse momento da sua vida lhe ensinou, José Loreto foi sincero em dizer.

publicidade

Todo mundo pode passar por situações inesperadas. Eu sei das minhas verdades, e muitas pessoas me julgaram. Nem vale a pena voltar nisso. Amadureci. Isso me deixou calejado, mais ligado ao mundo. Eu era muito Tadeu nesse sentido, puro, achava que ninguém queria o meu mal. Vim de Niterói e não tinha desavenças com ninguém. Agora fiquei mais atento. De vez em quando, tem que fazer como a Jade Picon (ex-BBB) e tapar o umbigo”. 

Ele ainda completou dizendo: “Passei por um período em que fui alvo de muito “hate”. Estava me separando de uma mulher linda, com uma filha pequena, as pessoas me julgando. Eram fofocas muito dolorosas. Dói saber que as pessoas que me amam também tiveram que escutar muita coisa sobre mim.”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar