José de Abreu briga nas redes sociais com seguidor que o chamou de ‘corno manso’

José de Abreu
José de Abreu briga com usuário no Twitter e é chamado de “Corno Manso”. (Foto: divulgação/Globo).

José de Abreu briga nas redes sociais com seguidor que o chamou de ‘corno manso’

Neste domingo, José de Abreu protagonizou uma briga nas redes sociais com um seguidor. No Twitter, o ator rebateu o comentário do usuário que o chamou de “corno manso”. Tudo começou após uma mulher mandar o artista “cuidar” de sua esposa, a maquiadora Carol Junger.

“Ela não é idiota como você, sabe se cuidar.”, respondeu o artista. Em seguida, o seguidor em questão entrou na troca de ofensas e xingou  José de Abreu. O ator não demorou para responder. “Chifre é uma coisa que só existe na sua cabeça”, “Seu pai tinha fama. Aliás, ninguém sabe quem é”, escreveu ele em sequência.

Novo namoro

Carol Junger, é 50 anos mais jovem do que o artista, o que fez ser alvo de críticas desde que assumiu o relacionamento nas redes sociais. Abreu, que estava no ar na novela ‘Mar do Sertão’, como o Coronel Tertúlio, decidiu falar sobre a relação com a namorada mais nova e falou sobre a diferença de idade entre eles.

Críticas ao casal

Em entrevista à coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo, José de Abreu refletiu sobre o namoro com Carol e afirmou que tudo o que é diferente acaba sofrendo preconceito da sociedade. O ator ressaltou que, apesar de algumas pessoas acharem ruim, não se importam com opiniões contrárias sobre o relacionamento que vivem.

“Em qualquer questão da vida, tudo o que é diferente gera preconceito. Quem nunca viveu ou conviveu com uma relação assim pode não entender ou achar que é ruim. Mas a gente não liga para isso”, declarou o ator, que afirmou que vivem juntos, se amam e enfrentam problemas como qualquer casal.

José de Abreu declarou ainda que já foi casado com mulheres que tinha pouca diferente de idade, e que o relacionamento não possui diferença: “O relacionamento não depende da idade, mas das pessoas”. O ator já foi casado com Priscila Petit (de 2016 a 2016) e Camila Mosquella (de 2003 a 2014).