Jorge e Mateus surpreendem e lançam 3 clipes do novo álbum

Lançamento atrás de lançamento. Depois de estrear o projeto “É Simples Assim”, que aliás já conquistou o público, a dupla Jorge e Mateus lançou três novos clipes do álbum para animar ainda mais o final de semana que está chegando. As músicas “Você Vai Sentir Saudade”, Água de Oceano / Onde Nasce o Sol” e “Penumbra” ganharam formato audiovisual nesta quinta-feira (11).

Jorge e mateus
Jorge e Mateus lançam 3 clipes do novo álbum (Foto: Divulgação)

Em suas redes sociais, a dupla disse:  “Fim de semana chegando, nada melhor que lançamento no YouTube/jorgeemateus! Tá disponível pra vocês, mais três clipes do #ÉsimplesAssim. Assista agora!”.

“É Simples Assim”

Apesar de pouco tempo de lançamento, o novo álbum da dupla sertaneja já recebeu grandes elogios e o resultado é comprovado nas plataformas musicais. No último final de semana, o projeto chegou ao terceiro lugar dos mais ouvidos do Spotify Brasil. No mesmo pódio do ranking, a cantora Beyoncé, que ocupou o primeiro lugar.

O novo trabalho de Jorge e Mateus contempla todas as idades, com regravações de grandes sucessos musicais, como  “Todo Seu”, “Então Valeu”, “Cobertor / Ainda Bem”, “5 Regras”, “Penumbra”, “Água de Oceano / Onde Nasce o Sol”, “Você Vai Sentir Saudade”, “Anjo de Amor / Dois”, “Canto a Pedra”, “Frente a Frente / Desejo de Amar”, “Só Você e Eu”, “O Que É Que Eu Faço / Pior É Te Perder / Tá Escrito em Meu Olhar”, “Hábito”, “Diz Pra Ela / A Solidão É Uma Ressaca”, “A Mais Louca Paixão”, “Quem É / Hello”, “Faz Assim”, “I Don’t Wanna Dance / Colo de Menina / Rindo À Toa” e “Eu e Você Sempre”.

As faixas “Todo Seu” e  “5 Regras” são os grandes destaques do projeto, que inclusive entraram para as paradas nacionais do Spotify Brasil, além de colecionar milhares de reproduções no Youtube.

“São canções de grandes mestres da música brasileira, dentre eles: Vanessa da Mata, Zézé de Camargo e Luciano e muito mais. “As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinidade de músicas e cada um de nós dois opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado. É como se estivéssemos mergulhando no passado fazendo a nossa reinterpretação de músicas que fazem parte da história de muita gente”, afirmou Jorge.

Confira os clipes: