Jorge Aragão tem equipamentos furtados

jorge-aragao-tem-equipamentos-furtados
Jorge Aragão enfrenta contratempos com furto de equipamentos. (Foto: Reprodução/internet)

Jorge Aragão, reconhecido cantor e compositor, passou por momentos difíceis recentemente para cumprir sua agenda de shows. Ele enfrentou o cancelamento de voos e a consequente complicação nos reagendamentos, e, para agravar a situação, teve seus equipamentos furtados no aeroporto no último sábado (20/01).

Após um show em Florianópolis, Aragão e sua equipe planejavam seguir diretamente para Belo Horizonte para outra apresentação. No entanto, foram surpreendidos com o cancelamento de seu voo. Como resultado, a equipe teve que se dividir em três grupos para acomodação nos voos seguintes.

A técnica despachou os equipamentos no aeroporto de Florianópolis e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, se deram conta dos lacres dos equipamentos violados”, relatou o cantor.

Conforme Aragão, seu produtor técnico notificou a companhia aérea imediatamente, que fez a verificação dos equipamentos e confirmou a violação. “Após a conferência, o responsável da Gol informou que não era necessário fazer o B.O, pois eles mesmos se responsabilizariam”, explicou ele. Após duas horas esperando uma resposta da companhia, a equipe técnica seguiu para o local do evento, prejudicada pelo atraso e sem tempo para ir ao hotel.

Para realizar o show, Aragão pediu que o evento disponibilizasse equipamentos de outros artistas. “Não dá pra negar o quanto eu fico triste com toda essa situação. Saber que as pessoas, por maldade, sabendo que são equipamentos de músicos que batalham tanto para poder levar alegria a milhares de pessoas. Não só valor financeiro, mas existe o valor sentimental. É muito ruim isso. A companhia aérea tem buscado se responsabilizar, mas a gente não sabe se vai ser possível”, lamentou Jorge Aragão em um vídeo.

Ele concluiu seu desabafo: “Eu pedi a Papai do Céu para tocar os corações dessas criaturas. Se eles acham que esse é o caminho pra poder sobreviver, é muito ruim. Porque eu sei que, de repente, em algum lugar, algum deles vai estar cantando as músicas que a gente andou levando pra eles também. Tô muito triste, mas graças a Deus nosso trabalho foi feito”.

Jorge Aragão sobre câncer: “Para mim, tinha acabado a vida”

Jorge Aragão, em julho do ano passado, recebeu o diagnóstico de linfoma não Hodgkin. Felizmente, no final de outubro, ele anunciou a remissão completa do câncer. No entanto, o cantor compartilhou que, inicialmente, não se sentiu esperançoso ao receber a notícia e pensou que sua vida tinha chegado ao fim.

Eu tenho o maior medo (de morrer). Quando recebi a notícia do linfoma, para mim tinha acabado a vida. Não conseguia pensar em ninguém que tivesse superado um câncer. Só me lembrava dos amigos que tinham ido embora. Foi uma sentença, mais uma”, expressou ele, em uma entrevista ao O Globo.

Além disso, Aragão refletiu sobre como frases simples do cotidiano adquiriram um significado mais profundo para ele. “Fico escutando as pessoas dizerem: ‘é tão bom olhar para o céu, tão bom ver a natureza, beber, comer’. Essas frases quase corriqueiras para os outros não são corriqueiras para mim. O peso delas é muito maior”, detalhou o cantor e compositor, evidenciando a mudança em sua percepção da vida após o diagnóstico.

Remissão completa do câncer

No final de outubro, Jorge Aragão compartilhou uma notícia encorajadora: ele estava em remissão completa do câncer. Desde julho, o cantor vinha tratando um linfoma não Hodgkin. Ele se prepara para a última sessão de tratamento, marcada para o dia 1º de novembro.

A hematologista Caroline Rebello, responsável pelo tratamento de Jorge Aragão, forneceu detalhes sobre o progresso do sambista. “O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último exame realizado e só está faltando o último cacicai, previsto para ser realizado no dia 1º de novembro, para terminar o tratamento”, informou ela através de um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do artista.

Além do avanço significativo em sua saúde, Jorge Aragão lançou uma nova versão da música “Eu e Você Sempre“, originalmente lançada no início dos anos 2000. A nova versão, intitulada “Sempre Eu e Você“, apresenta uma fusão de rap e samba. A música inclui trechos inéditos interpretados por Xamã, com a participação de Dalto Max.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!