Jojo Todynho: veja tudo o que rolou no casamento da funkeira

A cantora Jojo Todynho, 24 anos, pegou alguns fãs de surpresa ao realizar seu casamento com Lucas Souza, 21 anos, neste último final de semana, em uma casa de festas no bairro de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Os dois têm apenas cinco meses de relacionamento.

publicidade
Jojo Todynho se casou com Lucas Souza (Reprodução/Instagram)
Jojo Todynho se casou com Lucas Souza (Reprodução/Instagram)

Horas antes da cerimônia ser realizada, a famosa abriu seu perfil do Instagram para mostrar alguns detalhes do evento, como seu vestido e a preparação para o dia, que contou com uma massagem relaxante.

publicidade

A artista ainda confessou que o plano do casal não era fazer uma festa, mas após ela pegar COVID-19 no início do mês, ela decidiu que precisava celebrar. “Eu não ia fazer nada. Eu ia assinar e viajar, aí eu peguei covid. […] Lucas quase morreu. Falou ‘ai meu Deus, minhas economias da vida toda‘”, disse a cantora.

Em sua festa de casamento, Jojo contou com a presença de alguns amigos famosos como David Brazil, a atriz Fabiana Karla e os antigos colegas de confinamento de A Fazenda 12 Raíssa Barbosa, o cantor Mariano e Jakeline Oliveira.

Polêmica durante cerimônia

Nas redes sociais, o nome de Jojo entrou nos assuntos mais comentados por conta do casamento inesperado. Entre um dos detalhes observados pelo público, foi a forma pela qual Jojo entrou na cerimônia: ela estava com um semblante de tristeza.

publicidade

Após o vídeo do momento viralizar na internet, a funkeira veio a público para tentar explicar o porquê da situação. Segundo a artista, sua “cara fechada” era por não ter sua mãe de consideração e o pai ao seu lado neste momento.

‘’Vocês não têm noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena’’, afirmou ela.

Para quem não sabe, Maria Helena, mãe de criação da cantora, faleceu em maio de 2020, aos 60 anos, vítima de complicações do coronavírus. Já seu pai, que sempre foi uma figura marcante na história da artista, que tem 24 anos, foi morto ainda quando ela era criança, enquanto trabalhava como segurança.

publicidade

Ainda muito triste e emocionada com seu casamento com Lucas, ela revelou que amarrou fotos de seu pai e mãe no buquê de flores, para se sentir mais segura. “Nada nunca será como queremos. Meu sonho era ter vocês aqui, mas Deus sabe de todas as coisas. Meus eternos amores” disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Meu coração batia na boca e eu respirando tentando segurar para não desmaiar na frente de todo mundo porque faltava pouco para isso. As meninas falavam ‘força, força’ e eu tentando manter a plenitude com a língua no céu da boca porque sabe que se eu chorar eu abro o berreiro”, revelou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar