Jojo Todynho rasga o verbo sobre crise no casamento e se explica

Depois de boatos que estaria em uma crise com o esposo Lucas Souza, Jojo Todynho se pronunciou nas redes sociais e comentou sobre os burburinhos nas redes sociais. Tudo começou após o jornalista Matheus Baldi falar sobre a crise no casamento de uma famosa e dar supostas pistas relacionadas à pagodeira.

Jojo
Jojo Todynho e Lucas Souza (Reprodução/Instagram)

Indignada com a repercussão, a artista aproveitou os stories do Instagram para esclarecer a suposta crise entre os dois. Segundo o jornalista, ela ainda estaria incomodada com as mudanças do companheiro, e sendo tratada de forma grosseira.

E foi a partir disso, que ela se pronunciou: “E gente, por favor, para de ficar especulando ou inventando história que eu nem em casa eu to, nem no Rio eu to. Nem tempo pra ficar ligando pra ninguém eu tenho. E graças a Deus eu to muito ocupada, eu perco tempo agora com coisa que me acrescenta, o que não me acrescenta, eu não perco tempo”, disse ela.

Por fim, Jojo pediu para que as pessoas lhe poupassem desse assunto que aparentemente, não é verdadeiro. “Então por favor, gente, me poupe! Me poupe porque eu não to boa, então poupe minha paciência, que vocês sabem que eu já não tenho”, afirmou.

Jojo Todynho se estressou

Em Junho, Jojo Todynho participou da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo, e discursou sobre as declarações da cantora gospel Bruna Karla, que afirmou ser contra o casamento gay e revelou acreditar que essas pessoas irão para o inferno.

Indignada, ela detonou a religiosa e recebeu uma onda de ódio nas redes sociais. Ao se dar conta disso, a campeã de A Fazenda não pensou duas vezes e mandou a real.

Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra. E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas”, desabafou ela.

Por fim, a artista que estourou no Brasil com um hit chiclete, voltou a alfinetar Bruna Karla e pontuou que a cantora não prega o amor de Deus, como deveria fazer.

“O verdadeiro Evangelho não é semear ódio, é falar do amor de Deus. Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus. Ela como adoradora de Cristo, deveria falar do amor de Deus”, rebateu.