Jojo Todynho leva cantada ao vivo e dá resposta afiada

Jojo Todynho esbanja carisma e polêmica por onde passa. E, ao lado disso, a artista arrancou risadas dos internautas logo após receber o ator José Loreto no programa Central da Copa, da Globo, e ganhar uma cantada do global que está confirmado no elenco de Vai na Fé, próxima novela das 19h.

O galã de 33 anos, atual namorado de Rafa Kalimann, disse que levaria a campeã de A Fazenda 12 para sua casa, para os dois falarem sobre futebol. Indignada, ela não pensou duas vezes e revelou que não faria isso caso fosse até a residência dele.

Jojo Todynho
Jojo Todynho reagiu à cantada de José Loreto e mandou a real (Foto: Reprodução/Youtube)

“Jojo, essa mulher maravilhosa. Vai pra casa comigo, não vai? Fechamos. Não, deixa pra lá”, perguntou Loreto, que foi surpreendido na mesma hora com uma pergunta direta e reta sobre o seu status civil.

“Pelo amor de Deus. Você não tava namorando?”, questionou ela. ”Tô”, disse ele. “Ah, então, não tem como, né!”, reclamou a carioca. “A gente vai pra casa resenhar de futebol”, explicou ele.

Sempre sem papas na língua, Jojo garantiu que perderia o foco e não falaria sobre futebol na casa do ator global. “Que negócio de resenhar. Você acha que vou tá do teu lado e vou querer falar de futebol. Eu lembro daquela novela Avenida Brasil”, pontuou ela.

Jojo Todynho manda a real sobre Deolane Bezerra

Não é novidade que Deolane Bezerra está causando muito no elenco de A Fazenda 2022, mesmo na reta final do programa. Nas redes sociais, Jojo Todynho soltou o verbo e pediu para que os fãs parassem de lhe comparar com a doutora.

Segundo a artista que foi uma grande rival de Biel em A Fazenda 12, as duas construíram histórias bem distintas e não merecem comparações bizarras. Além do mais, a ex-companheira do militar Lucas Souza, pontuou carinho pela advogada criminalista, mas ressaltou não concordar com tudo o que ela faz dentro do confinamento. Jojo também disse não ter tempo e saco para aturar comparações e comentários sobre as duas.

Veja a cantada de José Loreto em Jojo Todynho durante o programa Central da Copa: