Jojo Todynho entrega saudade de alimentos “proibidos” na nova dieta

Imagem de Jojo Todynho
Jojo Todynho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho entrega saudade de alimentos “proibidos” na nova dieta

Jojo Todynho está vivendo uma fase nova em sua vida, fazendo exercícios físicos com frequência e disse ter tomado gosto pela academia. Além disso, sua alimentação também está mudada. Em entrevista para o jornal O Globo, a apresentadora do Multishow, revelou que está conseguindo seguir bem sua dieta, no entanto, como qualquer pessoa, sente falta de algumas “besteiras” que costumava comer.

Mudança completa

Sincera, a famosa abriu o coração a respeito desse assunto. Eu sinto falta de carboidratos, petiscos e da minha cervejinha. Mas sempre tem aquela desobediência do final de semana, que a minha nutri não leia isso. Entretanto, estou tendo mais responsabilidade e qualidade com o que eu como no meu dia a dia. A parte mais chata até o momento é abrir mão das gostosuras, mas eu já estou me acostumando”, revelou.

Uma grande novidade para Jojo Todynho foi introdução da luta fazendo parte da rotina de exercícios. Muito e mais do que isso, estou começando a sentir a maior diferença não só na parte da estética, até meu humor melhorou. Me sinto mais disposta e animada“, comemorou. A estudante de Direito relatou que foi assustador receber o diagnóstico de gordura no fígado, especialmente por ser muito jovem para esse tipo de doença. Essa descoberta fez com que ela despertasse para uma melhora na sua saúde.

A minha maior preocupação foi em razão da minha idade. Eu sou muito nova para ter isso, mas graças a Deus sou cercada por médicos competentes que agiram rápido com medicação e protocolos quando a luz amarela acendeu”, revelou ela, que perdeu mais de 20 quilos.

Jojo Todynho desiste de fazer bariátrica

Nesta semana, Jojo Todynho confessou que desistiu de fazer a cirurgia bariátrica, que consiste na redução do estômago. Ela revelou que com essa mudança em sua vida ao incluir treino e boa alimentação, ela já está conseguindo chegar perto do seu objetivo de perda de peso. Ela era uma alternativa para mim porque não queria treinar, não queria fazer dieta. Eram coisas que eu não gostava de fazer. Mas acabei tomando gosto por isso e chegando em bons resultados. Acredito que vou conseguir atingir minhas metas e objetivos fazendo essa reeducação em todos os sentidos, por isso decidi por não operar”, explicou.