Jojo Todynho detona a própria mãe e toma decisão radical

Jojo Todynho
Jojo Todynho pediu para ter o nome da sua mãe retirado de sua certidão de nascimento. (Foto; reprodução/Instagram).

Durante esta madrugada de quinta (16) para sexta-feira (17), Jojo Todynho aparece nos stories do seu perfil no Instagram, ao lado da sua advogada, para contar que pediu para ter o nome da sua mãe retirado da sua certidão de nascimento. Na série de vídeos, a cantora se refere diretamente a mulher que lhe deu a luz.

“Queria deixar um recado para uma fã minha que insiste em dizer por aí que me ama e é notório esse amor dela por mim. Vou te dar uma dica, bebê: começa a juntar [dinheiro], porque eu vou arrancar até o que tu não tem. É assim que funciona”, iniciou Jojo.

“Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por que? Porque quem me criou foi minha avó, [ela] me educou, me deu amor, amparo, carinho. Todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó, não só pela minha avó, mas pela minha família.”, continuou.

A famosa afirma ainda que não quer expor a avó na internet e que pediu para que pessoas deixem de ir até a porta da casa dela, onde, inclusive, instalou câmeras de segurança.

“Tudo o que eu tenho e sou hoje eu devo a minha avó. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e tá tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo”, sentenciou a famosa.

Jojo ainda confessou que pretende ter filhos para evitar que sua mãe biológica fique com sua fortuna: “Quero muito ser mãe porque se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu e eu não posso deixar isso. [Vocês sabem] como funciona a justiça. Nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu. Mas Deus sabe todas as coisas, vamos deixar rolar”.

A vencedora de A Fazenda ainda acrescentou que não pretende falar disso na mídia e quer resolver toda a situação na justiça. “Vai ser tudo resolvido da forma que tem que ser sem pena e sem dó, porque na minha vez ninguém tem pena. […] Porque na hora que as pessoas querem me caluniar, me difamar, elas não pensam e agora segura o rojão”, desabafou.

“Tudo que falei pra vocês em live tá tudo provado e nas mãos da justiça. […] Na vida todos nós estamos sujeitos a erros, a passar por todo diversas situações, mas com verdade e dignidade eu sigo com a minha cabeça erguida, sem temer e ficar receosa com nada. A verdade por si só prevalece e o ônus da acusação é de quem está acusando”, completou Jojo Todynho.