Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, irá se divorciar do jogador

Joana Sanz e Daniel Alves (Reprodução/Instagram)
Joana Sanz e Daniel Alves (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Joana Sanz optou por se divorciar de Daniel Alves, jogador acusado de estupro. Preso desde o início de janeiro, o relato veio a público no fim de 2022, quando uma jovem espanhola afirmou ter sido abusada sexualmente pelo atleta da Seleção Brasileira. Joana apoiou o marido em um primeiro momento, mas de acordo com Leo Dias, a situação se tornou insustentável.

Ela estaria decidida e planeja entrar com a ação que terminará com o casamento em breve. Ainda de acordo com a coluna do jornalista, o advogado da influenciadora está a par da situação e deve entrar com o pedido de divórcio. Por demonstrar apoio ao marido, a mulher foi atacada por diversos internautas de todo mundo, que não compactuaram com a opinião dela. Mesmo assim, ela recebeu apoio e incentivo para que se divorciasse do jogador.

No Instagram, a influenciadora chegou a publicar uma frase do livro “A Gentle Reminder“, que muitos viram como indireta para a separação do casal. “Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso“.

Casado com a modelo desde 2017, Joana Sanz não deve ter direito a nenhum bem de Daniel Alves. O casamento de ambos foi feito com separação total de bens, dessa forma, a influenciadora não tem qualquer domínio sobre os bens do atleta acusado de estupro. Leo Dias ainda aponta que a modelo já está se mudando de casa e sairá de Barcelona, onde vivia com o jogador, para Madrid.

Joana Sanz se divorcia, mas ex apoia jogador

Daniel Alves está sendo muito apoiado por sua ex-mulher Dinora Santana. A mãe dos filhos do atleta foi até o visitar na prisão. “Não perguntei a ele sobre as versões porque sabemos que ele é inocente. Não há perguntas a respeito disso. Tanto seus filhos quanto eu acreditamos em sua inocência“, afirmou a mulher ao jornal espanhol El Periodico.

Também é preciso levar em conta que Dani tem família e filhos e muitas vezes nem tudo que se fala é verdade, e isso pesa muito na vida das crianças. E eu sou mãe, e quando seus filhos sofrem, uma mãe sofre também“, afirmou ela ao falar dos filhos com o atleta.