Jimin do BTS lança primeiro álbum solo, acompanhado do clipe de ‘Like Crazy’; veja

BTS
Jimin, do BTS, lança seu primeiro álbum solo e novo clipe. (Foto: divulgação).

Jimin do BTS lança primeiro álbum solo, acompanhado do clipe de ‘Like Crazy’; veja

Nesta sexta-feira (24) foi lançado “Face”, primeiro álbum solo de Jimin, integrante do BTS. O lançamento veio acompanhado da divulgação do clipe do single “Like Crazy”, segundo single do disco que conta com seis faixas e  incluindo a primeira música divulgada “Set Me Free Pt. 2”.

Quase todas as músicas de “Face” contam com o próprio astro entre os compositores. A arte da capa apresenta o título do álbum em uma estética metálica e vem acompanhada de uma mensagem que dá mais detalhes sobre o conceito da obra. A tracklist conta com as músicas “Face-Off”, “Interlude: Drive”, “Like Crazy”, “Alone”, “Set Me Free. Pt.2” e “Like Crazy (English Version)”.

Faces

Jimin é o terceiro integrante do BTS a lançar um álbum solo desde que o grupo entrou em hiato, em junho do ano passado, para o período de serviço militar obrigatório dos membros, na Coreia do Sul. Quem também já levou a público seu trabalho solo foi  J-Hope, com “Jack in the Box” e RM, com “Indigo”.

O álbum  de Jimin conta com parceiros como Pdogg, GHSTLOOP, BLVSH, Chris James, EVAN e Supreme Boi e o colega de BTS, RM que é  creditado como um dos compositores de três faixas. O sul-coreano já havia lançado alguns outros trabalhos solo como a faixa “With You”, lançada em parceria com Ha Sung-woon para o seriado Amor e Outros Dramas; e “VIBE”, uma colaboração com Taeyang.

Serviço militar do BTS

J-Hope será o segundo integrante do BTS a começar o serviço militar obrigatório, na Coreia do Sul.  De acordo com a BigHit Music, empresa que administra a carreira do grupo, o artista já começou o processo de alistamento e para se despedir do público lançou o single solo “On the Street”.

a gravadora informou que J-Hope, atualmente com 29 anos de idade, havia solicitado o adiamento do alistamento, que deve ser feito aos 30 anos de idade, mas que agora retirou o pedido e se alistará nas forças armadas sul-coreanas.