Jessie J revela ter descartado álbum finalizado e explica decisão

Confirmada no Rock in Rio, Jessie J participou do podcast The Diary of a CEO e desabafou sobre as últimas decisões envolvendo a sua carreira na música.

Jessie J (Reprodução)
Jessie J (Reprodução)

Na ocasião, ela confessou ter demitido o seu antigo empresário, e além disso, resolveu apostar em um novo álbum, mesmo tendo um totalmente gravado e pronto para ser lançado.

“Eles têm sido ótimos, têm sido incríveis, mesmo agora.. Primeira vez que e estou falando sobre… Eu tinha um álbum que estava pronto, pronto pra lançar e eu ouvi uns dois meses atrás eu falei ‘não é isso’. E eu voltei ao estúdio três dias atrás, pra começar de novo. Talvez eu use algumas dessas músicas, talvez não use. Talvez eu retrabalhe elas… Mas era apenas algo que não estava certo e eles [a gravadora] falaram ‘nós te apoiamos, nós te amamos, estamos com você, nós te entendemos. Estou com ele por quase 15 anos”, disse ela que falou sobre a sua nova equipe e a demissão do empresário.

E continuou: “O que eu tenho problemas em encontrar é uma equipe, tipo pessoas que estão imediatamente ao meu redor. Eu acabei de me separar de meu empresário f**a dois dias atrás… Sem ressentimentos! Ótimas pessoas, incríveis no que fazem, mas não são certas pra mim”.

Confira:

Aborto

Nos últimos meses, Jessie J anunciou nas redes sociais que havia sofrido um aborto espontâneo. Momentos depois, ela protagonizou um show e explicou a decisão que surpreendeu alguns fãs. Ao falar sobre isso, ela confessou que priorizou o lado profissional e se esqueceu dos sentimentos tristes que sentia.

Eu postei sobre perder meu bebê apenas horas depois que eu soube. Eu reagi no modo trabalho. É seguro dizer que eu às vezes coloco mais energia em criar um processo não saudável de minha própria for na frente de uma câmera do que eu coloco reconhecendo isso por trás das câmeras no momento que acontece. ‘O show tem que continuar’ a mentalidade reagiu antes que a humana em mim reagisse”, afirmou a cantora, que depois do espetáculo, se arrependeu.

“Eu tenho que fazer disso um momento inspirador, forte, que eu sei que estarei bem, porque essa é quem eu sou, certo? A verdade é que eu apenas precisava de chorar e cair nos braços de alguém e chorar. Mas naquele momento eu estava sozinha. Eu não tinha processado nada. Nem fazia ideia do que eu estava por passar não apenas emocionalmente, mas fisicamente depois desse show. Eu realmente entendo agora porque as mulheres constantemente falam sobre a vontade e a necessidade de passar por um aborto para poder falar mais sobre isso abertamente”, argumentou ela.