Jessie J confirma show em São Paulo; veja data

Atração do Rock In Rio 2022, Jessie J é  mais nova cantora anunciar mais um show no Brasil. A nova apresentação acontece em São Paulo, no dia 10 de setembro no Pavilhão Pacaembu.

publicidade

Os ingressos já estão à venda no site Tickets Forfun, a partir de R$150. Também terá venda física, no no Teatro Renault, localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411.

publicidade

publicidade

Jessie J se apresenta no Palco Sunset do Rock in Rio, no dia 08 de setembro. A cantora entrou no line com substituição de Joss Stone. 

“Este é de longe um dos meus programas favoritos de sempre!ESSA É A MELHOR FORMA DE VOLTAR AO BRASIL E FAZER UM SHOW!!! Obrigado @rockinrio por me convidar de volta para o palco Sunset no dia 8 de setembro!!! Estou tão ANIMADA ??”, disse a cantora em suas redes sociais.

Shows internacionais

O segundo semestre de 2022 será animado com grandes shows internacionais. Nos dias 23 e 25 de junho, o cantor Khalid se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. A novidade da semana foii o anuncio de show da cantora Rosalía com a turnê “Motomami World Tour”, em território brasileiro. O show acontece em São Paulo no dia 22 de agosto.

publicidade

Iron Maden, Justin Bieber, Coldplay, Guns N’ Roses que fazem parte do line do Rock In Rio 2022 também aproveitarão a vinda para realizar shows solos nos meses de agosto, setembro e outubro.

Dua Lipa deve entrar para lista dos artistas do Rock In Rio que irão fazer shows a parte. Ao que tudo indica, a cantora deverá fazer um show em São Paulo, logo após o festival. É o que diz o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por noticiar shows internacionais em primeira mão.

Nomes como Harry Styles, Hanson e Helloween estão com shows marcados para o segundo semestre do ano. 2022 promete bastante!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar