Jean Wyllys solta o verbo sobre TV Globo: “Devem muito mais a mim”

Jean Wyllys soltou o verbo em participação do podcast "Sem Nome PodE" com Klara Castanho
Jean Wyllys soltou o verbo em participação do podcast “Sem Nome PodE” com Klara Castanho (Foto: Reprodução/YouTube)

Jean Wyllys garantiu que a TV Globo recebeu um valor muito maior com a sua participação no BBB 5 do que ele ganhou sendo o vencedor da edição. O deputado federal foi o único homem da comunidade LGBTQIA+ a faturar o prêmio de R$ 1 milhão.

  • Giovanna Ewbank abre o jogo sobre traição de Bruno Gagliasso

“A Rede Globo deve muito mais a mim! Eles ganharam muito dinheiro com a minha presença na casa. Eles não teriam um personagem como eu fui naquele Big Brother e com a minha presença naquela casa ressignificou tudo”, afirmou durante participação no podcast “Sem Nome PodE“.

Em seguida, Jean Wyllys admitiu que o prêmio mudou a sua vida, porém, é um valor insignificante comparado às publicidades que BBB 5 faturou com a audiência daquele ano. “O dinheiro do Big Brother foi muito bacana, porque era um dinheiro que eu jamais pensei na minha vida em ganhar de uma vez. Mas, se eu pensar o tanto de dinheiro que dei para a Rede Globo, esse dinheiro que eles me pagaram de prêmio, não é nada”, complementou.

Trajetória de Jean Willys pós-BBB

Com 55% dos votos, Jean Wyllys se tornou o grande vencedor do Big Brother Brasil. Wyllys enfrentou Grazi Massafera, também uma das favoritas ao prêmio. Com sua visibilidade, o ex-BBB investiu em educação e na carreira política.

Jean Wyllys foi escolhido pela revista britânica The Economist como uma das personalidades que defendem a diversidade. O ex-BBB apareceu ao lado de Barack Obama, Malala Youzufzai e Angelina Jolie. Por seus feitos como deputado federal.

Autor da lei Dezembro Vermelho (Lei n.º 13.504/207), Jean Wyllys é responsável pela campanha de conscientização ao enfrentamento do HIV/AIDS. O objetivo é na prevenção, assistência, proteção e promoção dos diretos humanos.

Além disso, o parlamentar também propôs mais de 49 propostas como a criação da campanha permanente de Conscientização e de Enfrentamento ao Assédio e Violência Sexual contra as Mulheres e a polêmica lei Gabriela Leite, que regulamenta a atividade dos profissionais do sexo. Por fim, Jean Wyllys também foi consagrado como “Parlamentar do Futuro” e também lançou a campanha pelo casamento civil igualitário – que ainda não foi regulamentado pelo país.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!