Jay-Z e Foo Fighters entram para ‘Rock And Roll Hall Of Fame’; veja como foi cerimônia

No último sábado, 30 de outubro, foi realizada a cerimônia de inclusão de novos nomes no tradicional Rock And Roll Hall Of Fame. O evento foi realizado na cidade de Cleveland. Jay-Z Foo Fighters estão entre os destaques do evento.

publicidade

O rapper e a banda estão entre os principais selecionados para fazer parte da instituição e museu, juntamente com a cantora Tina Turner. 

A responsável pela abertura do evento foi a cantora Taylor Swift, que homenageou a cantora Carole King com uma versão pop de “Will You Love Me Tomorrow”.

publicidade
Rock And Roll Hall Of Fame
Jay-Z e Foo Fighters entraram para o Rock And Roll Hall Of Fame em cerimônia repleta de famosos (Imagem: Reprodução/Twitter)

Antes de anunciar Jay-Z como um dos selecionados do Rock And Roll Hall Of Fame, foi mostrado um vídeo feito por Barack Obama.

“Eu ouvi as palavras de Jay-Z em diferentes momentos da minha vida, fosse tirando a sujeita do meu ombro [referência à música Dirt Off Your Shoulder, em inglês] durante a campanha ou sampleando suas letras na ponte Edmund Pettus no 50º aniversário da marcha de Selma a Montgomery”, disse Obama.

publicidade

Esse foi um dos principais momentos da noite, onde Obama definiu o marido de Beyoncé como “a personificação do sonho americano”.

O comediante Dave Chappelle, também discursou e elogiou o rapper: “Ele rimava uma receita para a sobrevivência”, disse. “Ele representa o que o potencial de nossas vidas pode ser e o que o sucesso pode ser.

publicidade

Após as homenagens, Jay-Z agradeceu os discursos e se mostrou bastante emocionado com tudo aquilo.

“Isso é muito. Tentando me fazer chorar na frente de todos esses brancos! Ao crescermos, não pensávamos que poderíamos ser incluídos no Hall da Fama do Rock. Nos disseram que o hip-hop era uma moda passageira”, falou Jay-Z ao aceitar as homenagens.

Confira um trecho do depoimento do rapper:

publicidade

Um outro destaque da noite foi quando Paul McCartney anunciou a banda Foo Fighters. Em seguida, Tina Turner também é introduzida, inclusive, pela segunda vez no Hall da Fama do Rock and Rool. A primeira vez da artista foi em 1991 com a dupla Ike & Tina Turner.

publicidade

“Sou grata a tantas pessoas queridas que acreditaram em mim e me apoiaram em minha jornada aqui – especialmente vocês, meus fãs. Continuem detonando”, disse Tina em uma publicação feita em seu Instagram oficial.

A artista não pôde comparecer ao evento, pois está morando atualmente na Suíça.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar