Jão surpreende em show e canta música de queridinha do pop

Não é novidade que Jão é um artista versátil, e prova isso cada vez mais nas letras de suas músicas, shows, e apresentações. No último show do dono do hit Santo, em São Paulo, neste final de semana, ele reuniu o cover da música Love Story, gravada por Taylor Swift em 2008, no álbum Fearless.

Jão
Jão cantou música de Taylor Swift em show ( Foto: reprodução/Instagram)

Com as pernas cruzadas e cheio de emoção, o artista emocionou muitos fãs da queridinha do pop, que não pensaram duas vezes e cantaram com ele a letra da música na íntegra durante o momento improvisado no show.

Por falar em Jão e Taylor Swift, o famoso sempre que pode, fala que se inspira nela para escrever as letras de suas composições. Na visão dele, ela consegue contar sobre a vida dela de forma sútil, mas muito profunda e reflexiva.

“Eu sempre escrevi de uma forma narrativa e eu conto, mais ou menos, a minha vida nos discos. É óbvio que eu deixo uma forma muito mais legal, porque se você for falar da sua vida como ela é…chata. É óbvio que tem uma criação de universo (…) Acho narrativa uma coisa muito poderosa”, falou ele ao podcast PodPah.

Jão comemorou 4 anos de Lobos

Na última semana, Jão celebrou os 4 anos do álbum Lobos, o primeiro de sua carreira. Além de demonstrar felicidade pela data de aniversário do projeto, ele também revelou aos fãs, algumas músicas que ficaram de fora do álbum.

Segundo o próprio, na época da produção do disco, ele gravou 15 músicas, e deixou 4 delas de fora. Sem fazer mistério, ele revelou o nome de quase todas as faixas descartadas.

“A gente gravou 15 músicas pro disco, as que ficaram de fora foram Desperdicei, Amor Bandido, Mágica e mais uma que não lembro o nome”, falou ele no Twitter.

Já nos stories do Instagram, Jão disse sentir falta de não saber sobre ‘nada’ envolvendo a carreira, visto que foi o seu álbum de estreia, onde não tinha muitas certezas.

“4 anos do primeiro. Sinto falta de não saber de nada. Muito orgulhoso de ver o que construímos a partir dele e o carinho que vocês dedicam a esse álbum”, escreveu ele.

Lobos foi o disco que consagrou Jão com músicas de sucesso. Entre as canções, Imaturo, que foi um dos singles mais aclamados da carreira, a música Vou Morrer Sozinho e Me Beija Com Raiva também foram muito bem reproduzidas na época.