Jão entra no Top 100 das mais tocadas no Brasil com single ‘Coringa’

O novo single do Jão, ‘Coringa”, saltou do 114º para 98º lugar na atualização semanal do ranking divulgado pela Crowley. Esta é a primeira vez do cantor entre o Top 100 das músicas mais tocadas das rádios do Brasil.

publicidade
Jão entra no Top 100 das mais tocadas no Brasil com single 'Coringa'
Jão entra no Top 100 das mais tocadas no Brasil com single ‘Coringa’ (Imagem: Reprodução Instagram)

‘Coringa’ teve 232 execuções na semana anterior, afirmou o Crowley, o ranking oficial semanal das músicas mais executadas.

publicidade
(Foto: Reprodução / Crowley)

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo com ‘Coringa’ em tão pouco tempo de lançamento, inclusive, essa grande entrada nas rádios me deixa muito, muito contente”

“O poder das rádios é imenso, chega em tantas pessoas, então é uma coisa que me deixa muito feliz. Eu cresci ouvindo rádio e sempre imaginei naquele momento de me ouvir ali. Então pra mim tem um gostinho especial”

Até o momento o cantor Jão já lançou dois álbuns e embora tivessem sido bem avaliados pelo público, passaram despercebidos pelas rádios do país.

publicidade

Leia mais: Duda Beat, a Lana Del Rey de Recife, lança clipe ousado de ‘Meu Pisêro’

Situação essa que está mudando após o lançamento de ‘Coringa’ no início deste ano. Uma outra música que promete bombar é ‘Alma de pirata’. Ambas as canções estão confirmadas no terceiro e novo álbum do artista, ainda sem título.

“Não sei fazer músicas sem um disco. Não consigo lançar separado de um projeto. Mas o J3 (forma carinhosa que ele nomeia o futuro álbum) ainda é um feto. Eu tô sempre escrevendo e produzindo, mas agora ainda tô grávido dele”

publicidade

Ouça os sucessos ‘Coringa’ e ‘Alma de pirata’ do Jão:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal Mix Me. Além disso, atua como redatora do Mix Me e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre o mundo das celebridades e cultura pop.

Veja mais ›
Fechar