Jão anuncia clipe de “Idiota” com referências a sucessos de Hollywood

Jão tem mostrado que veio para ficar na indústria musical, e fez sucesso orgânico com a faixa “Idiota”. Diante da alta repercussão da música, que se popularizou de maneira espontânea, o cantor anunciou o lançamento de um videoclipe para a canção.

Junto com o anúncio da novidade, o cantor postou imagens que revelavam cenas com referências a sucessos de Hollywood. Com estreia marcada para a próxima quarta-feira (09), a notícia já aqueceu as expectativas dos fãs.

Jão
Jão anuncia clipe de “Idiota” com referências a sucessos de Hollywood (Foto: reprodução)

Pelas fotos divulgadas por Jão em seu Twitter, já é possível perceber que o artista buscou cenas icônicas de grandes filmes para reproduzir no clipe.

Na postagem, ele aparece uma imagem dele com a roupa de homem aranha, de cabeça para baixo, beijando uma mulher – numa clara referência a Peter Parker e Mary Jane. Ele também postou uma releitura do cartaz do filme “O Segredo de Brokeback Mountain”. Surpresas que o público pode esperar encontrar no clipe.

Visto como um genuíno hit orgânico, “Idiota” recebeu pouca atenção na divulgação midiática por parte de Jão, mas caiu no gosto do público e tem viralizado, ocupando também o ranking global do Spotify. Com uma pegada pop, dançante e contagiante, a terceira música do disco “Pirata” fala sobre uma desilusão amorosa.

5 curiosidades sobre Jão

Entrando na mais recente moda do InstagramJão compartilhou em seu perfil quais seriam os 5 principais fatos curiosos sobre ele:

1. Eu tenho um rasgo no queixo onde não nasce barba, porque eu tava escorregando no sabão no quintal de casa enquanto minha mãe lavava e caí;

2. Meu primeiro show em SP foi pra 30 pessoas e eu fiz um cartaz escrito ESGOTADO enorme porque eu tava muito feliz (e eu entrava no palco pelo banheiro);

3. Eu tenho dois buraquinhos de lagrima no olho direito, porque uma vez eu cai em cima de uma espada de São Jorge e furou;

4. Fui ameaçado com uma arma nas gravações de ‘me beija com raiva’ porque invadimos um canavial sem querer – e o exercito argentino deu voz de prisão com uma metralhadora pra mim e pra minha equipe porque a gente estava em uma área militar filmando o clipe de ‘essa eu fiz pro nosso amor’ – só liberaram depois que a gente entregou o filme e eles destruíram metade das gravações.

5. Quando eu me mudei pra São Paulo, eu dividia uma república com mais 3 meninos e meu quarto ficava na entrada de um apartamento na Consolação onde todo mundo tinha que passar pra entrar e sair da casa e eu achava muito legal.