Jake Gyllenhaal arranca suspiros ao surgir forte em luta de filme

Jake Gyllenhaal (Reprodução/Twitter)
Jake Gyllenhaal (Reprodução/Twitter)

O ator Jake Gyllenhaal agitou a internet ao surgir bem sarado e em um cenário de luta de UFC. O local, no entanto, é parte do filme “Road House“, remake do filme “Matador de Aluguel“, que estreará no Prime Video. Na gravação que está dominando a internet, o personagem de Jake faz a famosa pesagem que acontece antes da luta.

Na versão de 2023, o ator fará o papel de Dalton, interpretado por Patrick Swayze em 1989. A história original trata de um segurança de baladas que lida com diversos problemas tanto da vida quanto do trabalho, diferente do diálogo tradicional, o personagem prefere trocar socos.

“Queria esquecer meu cachecol na casa dele também”, “Também escreveria uma música de 10 minutos pra ele”, “E de repente esqueci de tudo que escutei em ‘All too Weel'”, “Esse homem é como vinho, cada vez mais bonito e mais gostoso”, comentaram internautas citando também a música que Taylor Swift, ex-namorada do ator, fez para ele.

Jake Gyllenhaal e Taylor Swift

O relacionamento rápido da cantora com o ator durou apenas três meses, em 2010. No entanto, a relação foi intensa e rendeu à artista a música “All too Well“, que foi lançada em 2021 com um clipe estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien, durando cerca de 15 minutos e mostrando um casal em crise. Tanto o roteiro quanto a direção do vídeo foi feito pela própria cantora.

Sobre o famoso cachecol citado pelos fãs nos comentários do vídeo de Jake, se trata do acessório que Taylor esqueceu na casa da irmã do ator e, de acordo com ela na música, ele ainda guarda o objeto. A irmã do ator é a também atriz Maggie Gyllenhaal, famosa por seu papel em “Nany McPhee e as Lições Mágicas

Depois de tanta polêmica com o hit da cantora, que fez em 2021 tanto sucesso quanto em 2012, já que é um relançamento do álbum “Red”, Jake Gyllenhaal se pronunciou sobre a canção. De acordo com ele, a música foi escrita, na verdade, para os fãs de Swift.

Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com seus fãs. É a expressão dela. Artistas aproveitam experiências pessoais como inspiração, e eu não invejo ninguém por isso“, disse em entrevista à Esquire.