J-Hope lança seu primeiro single, ‘MORE’; ouça

Depois do anuncio do hiato do grupo BTS, os integrantes seguem na construção de suas carreiras solos. A novidade do dia é o lançamento do single “MORE“, de J-Hope, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

publicidade
J-Hope
J-Hope lança seu primeiro single, ‘MORE’; ouça (Divulgação)

“MORE” é um spolier do que está por vir. O single parte do primeiro álbum solo de J-Hope, intitulado de “Jack In The Box“, que chega ao mundo no dia 15 de julho. Na nova produção do single, J-Hope entrega um ambiente bem dark ao som do rock.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por jhope (@uarmyhope)

publicidade

“Por favor, fique atento e nós continuaremos a lhe fornecer mais detalhes sobre o álbum. Esperamos que você esteja ansioso por ‘Jack In The Box’ e envie a J-Hope seu amor e apoio enquanto ele dá seu primeiro passo como artista solo”, disse a agência responsável pelo artista, Big Hit Music, por meio de uma nota oficial.

J-Hope é um dos primeiros integrantes do BTS a dar o passo na carreira solo, após o grupo anunciar uma pausa  para focar nos projetos solos de cada um. Apesar da situação inesperada, o grupo afirmou que será um tempo para focar em trabalhos individuais, musicais e culturais.

Dias antes do lançamento, o cantor Charlie Puth lançou a música “Left And Rigth“, em parceria com Jungkook, do BTS. Novos projetos estão por vir no mundo do K-pop.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira o clipe oficial de MORE:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar