J-Hope, do BTS, anuncia primeiro álbum solo: ‘Jack In The Box’

Depois de anunciar o hiato, os integrantes do BTS seguem mostrando o que vão fazer com suas carreiras na música. Dessa vez, a novidade envolve J-Hope, que anunciou o seu primeiro álbum solo, intitulado de “Jack In The Box”.

publicidade
J-Hope, do BTS, anuncia primeiro álbum solo: 'Jack In The Box' (Foto: Divulgação)
J-Hope, do BTS, anuncia primeiro álbum solo: ‘Jack In The Box’ (Foto: Divulgação)

Em um anúncio feito na última segunda-feira (27), o cantor revelou o nome do primeiro single do novo projeto, que vai se chamar “MORE“. Além da capa do álbum, ele também anunciou a previsão de lançamento, que está previsto para chegar no dia 1º de julho.

publicidade

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por jhope (@uarmyhope)

publicidade

“Por favor, fique atento e nós continuaremos a lhe fornecer mais detalhes sobre o álbum. Esperamos que você esteja ansioso por ‘Jack In The Box’ e envie a J-Hope seu amor e apoio enquanto ele dá seu primeiro passo como artista solo”, disse a agência responsável pelo artista, Big Hit Music, por meio de uma nota oficial.

publicidade

Para quem não se lembra, o BTS anunciou uma pausa no grupo para focar nos projetos solos de cada um. Apesar da situação inesperada, o grupo afirmou que será um tempo para focar em trabalhos individuais, musicais e culturais.

Confira a reação do público sobre o novo projeto de J-Hope: 

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar