Ivete Sangalo dança coreografia de novo single de Tierry; assista

Na manhã da última terça-feira (23), Tierry foi aos Estúdios Globo para gravar uma participação no programa ‘Pipoca da Ivete’. O cantor registrou os bastidores das gravações no stories das suas redes sociais e aproveitou para ensinar a coreografia da sua música “Diabinha”, para a apresentadora.

Tierry Ivete
Ivete Sangalo dança coreografia de novo single de Tierry. (Foto: Reprodução/Youtube).

Em vídeo publicado no feed do astro do piseiro, ele aparece ao lado de Ivete Sangalo mostrando os passos da coreografia do single lançado em parceria com Wesley Safadão; assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

Tierry e Ivete já gravaram uma música juntos. “O Que Será de Nós” foi lançada em junho e faz parte do projeto “Macaco Sessions Ivete Sangalo“, assinado pela produtora Macaco Gordo.

O projeto resgata as músicas que fizeram sucesso na voz de ídolos do axê music, nos anos 1990 e 2000. Nomes como Daniela Mercury, Claudia Leitte, Saulo, Durval Lelys, Harmonia do Samba, Psirico, Igor Kannário, Leo Santana, Jau, Márcio Mello, Black Alien, É o Tchan!, Tatau Diamba, já fizeram suas releituras para a iniciativa. Todos os clipes estão disponíveis no canal da Macaco Gordo no YouTube.

Tierry responde críticas

Após sua participação no programa Encontro do último dia 16 ter repercutido negativamente, Tierry se pronunciou sobre o assunto. Nos stories do seu perfil no Instagram, o cantor explicou porque não conseguiu alcançar as notas da música em parceria com Zezé Di Camargo que estava cantando.

“Eu vi que algumas pessoas criticaram a minha apresentação lá no Encontro, mas existem coisas de bastidor, como essas que eu tô falando aqui, que complicam muito. Programa cedo, não tive tempo de aquecer, porque realmente foi muito cedo, estando resfriado. Outro detalhe extremamente importante, eu esqueci o fone e o playback não ajudava. Por que eu tava ouvindo o som ambiente do estúdio, o playback tava muito mais baixo. E eles aumentaram a minha voz justamente pra suprir a falta do fone, eles fizeram o possível. Mas eu realmente tava com a voz bem debilitada, por isso eu não alcancei algumas notas, mas na próxima eu melhoro” , explicou o artista.

Após a apresentação de Tierry no programa, várias pessoas não pouparam críticas em mensagens no Twitter: “Esse Tierry grava música num tom que não aguenta e fica gemendo. Passo”, disse um perfil. “Não sei porque o Tierry insiste em cantar em um tom que ele não alcança”, apontou uma usuária.