Isabel Teixeira volta às telinhas após sucesso como Bruaca em Pantanal

Isabel Teixeira volta às telinhas após sucesso como Bruaca em Pantanal
Isabel Teixeira volta às telinhas após sucesso como Bruaca em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Isabel Teixeira volta às telinhas após sucesso como Bruaca em Pantanal

Isabel Teixeira interpretou Maria Bruaca, no remake Pantanal, uma personagem que seria coadjuvante. A atuação da atriz foi tão impecável, que a personagem começou a ganhar um grande destaque, muitas vezes, sendo mais citada do que a própria protagonista. E quem está com saudade, a atriz já tem data para retornar às telinhas.

O sucesso de Isabel Teixeira veio com Bruaca, mas já está há anos trabalhando com atuação. Quase roubando o protagonismo da protagonista de Pantanal, a TV Globo decidiu investir na carreira da atriz e a transformou agora de fato, na protagonista de uma nova produção.

Isabel Teixeira é protagonista de Elas por Elas

E mais uma vez, a atriz fará parte do elenco de uma novela que será regravada. A trama Elas por Elas, vai ganhar um remake na Globo e Isabel Teixeira será uma das protagonistas, uma nova versão da novela de Cassiano Gabus Mendes, que contará a história de sete mulheres.

A informação foi publicada por Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que não entregou mais detalhes da personagem de Isabel na nova novela da Globo. A trama será exibida na faixa das 18h, e deve substituir Amor Perfeito, que está no ar nesse momento trazendo Camila Queiroz como protagonista.

A emissora segue fazendo mistério sobre Elas por Elas, e alguns nomes estão sendo cotados, como Cássio Gabus Mendes, Deborah Secco e Mônica Iozzi, além da Isabel. Além disso, o remake trará a primeira protagonista trans da história da televisão brasileira, colocando Maria Clara Spinelli, no elenco.

Recusa de papel em Terra e Paixão

Isabel Teixeira quase trabalhou na novela novela da Globo, no horário nobre, em Terra e Paixão. A trama é a segunda novela pós-pantanal e a atriz abriu o jogo sobre o motivo de ter recusado um papel em um dos horários mais cobiçados do plim plim. Segundo a atriz, o papel era bastante parecido com o de Bruaca, em Pantanal.

Na época da recusa, a novela vivia um impasse no nome e se chamaria Terra Vermelha. Mas Walcyr Carrasco decidiu mudar o título e entrou ao ar como Terra e Paixão.