Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revela climão na família: ‘Bloqueado’

Na noite desta última terça-feira (5), Diogo Mussi, um dos irmãos do ex-BBB22 Rodrigo Mussiquebrou o silêncio e revelou um climão na família. De acordo com Diogo, ele não possui mais nenhum contato com o irmão, mesmo após ter lhe acompanhado em todo o processo do acidente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

As revelações aconteceram nos stories do seu perfil no Instagram, onde o empresário abriu uma caixinha de perguntas para responder algumas dúvidas dos seus seguidores.

Rodrigo Mussi
Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revela climão na família: ‘Bloqueado’ (Imagem: Reprodução)
publicidade

Questionado se ele achava que faltava reconhecimento do ex-brother após ter o acompanhando no hospital após o grave acidente, Diogo respondeu: “Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!”, escreveu.

Diogo seguiu respondendo a caixinha de perguntas e quando questionado sobre a relação atual com o irmão, ele revelou o climão que está entre eles.

“Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, disse ele, respondendo uma pergunta sobre a questão dos irmãos não estarem mais se seguindo nas redes sociais.

publicidade

Questionado se havia chance de uma reunião com Rodrigo e o outro irmão, Diogo ironizou: “Nossa relação é EAD”, escreveu, referindo-se a distância.

Para finalizar as perguntas em relação ao irmão, Diogo aproveitou para dar aquela cutucada de leve no irmão após um seguidor elogiá-lo por ter se dedicado ao máximo à Rodrigo enquanto ele estava vivendo todo o processo no pós acidente.

publicidade

“Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!”, escreveu uma pessoa na web. “Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!“, finalizou.

Vale lembrar que apesar de Diogo e Rodrigo não estarem mais se seguindo nas redes sociais, Rafael Mussi, um outro irmão do ex-participante do Big Brother Brasil 2022, ainda continua seguindo os dois.

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revela climão na família: ‘Bloqueado’ (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar