Irmão de Simone e Simaria procura as cantoras e diz ter sido abandonado pelos pais

A história de vida de Simone e Simaria já é conhecida do público. No entanto, o que se descobriu recentemente é que as cantoras possuem um irmão que mora na Bahia e teria sido abandonado pelos pais na infância. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o homem, identificado como, Magno, já tentou contato com as irmãs.

Simone e Simaria
Irmão de Simone e Simaria procura as cantoras e diz ter sido abandonado pelos pais. (Foto: Reprodução/Instagram).

O rapaz mora atualmente na Bahia e seria filho apenas do pai das sertanejas. Ele contou que não tem contato com as irmãs há cerca de 30 anos. Magno ainda diz que foi abandonado pelos pais na infância e está tentando reencontrar com Simone e Simaria, sem nenhum intuito financeiro, apenas manter o contato familiar, o que não aconteceu.

“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar o Uibaí (Bahia) com a mãe delas e elas’. Eu era miudinho ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o meu pai: ‘Esse garoto não vai invadir a minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, narrou.

Magno sobrevive como carroceiro e catador de materiais recicláveis. O irmão das cantoras é conhecido do público e por conta disso elas já receberam críticas dos seguidores nas redes sociais.

Além de Magno, Simone e Simaria ainda possuem mais um irmão. O caçula Caio Mendes, de 34 anos, que trabalha com organização de eventos e aparece com frequência nas redes sociais das duas cantoras.

Simone fala sobre Simaria e descarta volta da dupla

Em entrevista ao Podcats, concedida na última terça-feira (2), Simone Mendes falou sobre a irmã, e a gradeceu pela tragetória que elas construíram enquanto estavam juntas como dupla, porém negou a possibilidade de voltar a cantar ao lado de Simaria. “Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria.”

“Eu quero honrar a vida da minha mãe. Nós escrevemos 30 anos de história. E se hoje eu estou aqui contando a minha história pro Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir isso, nós construímos juntas. E talvez na terra, além da minha mãe, não existe alguém que a ame mais do que eu a amo na vida. Ninguém! Não sei o que se passa no coração dela, mas eu vou continuar honrando e amando, onde for”, declarou.