Irmão de Marília Mendonça desabafa após vazamento de necrópsia

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça e a cantora
Irmão de Marília Mendonça desabafa após vazamento de necrópsia. Foto: Reprodução/ Instagram

Irmão de Marília Mendonça desabafa após vazamento de necrópsia

Nesta quinta-feira (13), começaram a circular nas redes sociais supostas imagens dos laudos de necrópsia acerca do caso envolvendo o trágico acidente aéreo que vitimou a cantora sertaneja Marília Mendonça. Além de gerar revolta no meio musical por meio de fãs e amantes do estilo, a família e equipe da sertaneja também se pronunciaram.

O irmão da cantora, João Gustavo, desabafou nesta sexta (14) por meio de seu Twitter e expôs desejo de fazer justiça. João escreveu na tarde de hoje: “Olá, venho encarecidamente pedir para vocês que denunciem quem estiver compartilhando essas fotos vazadas.” iniciou o também cantor sertanejo.

“Criamos um e-mail para que possamos receber todas as denúncias e tomar todas as providências necessárias. [email protected], disse, direcionando para um canal central de combate aos responsáveis por tal ação.

O cantor, da dupla com Dom Vittor, ainda revelou que a exposição o fez reviver sentimentos do passado. “Eu estou revivendo tudo que passei, estou mal e completamente arrasado, peço que colaborem denunciando esses monstros que não têm nenhuma empatia pelo próximo! A justiça será feita da forma correta”, disse.

Assessoria da cantora também postou desabafo e proteção à imagem de Marília Mendonça

Anteriormente ao post de João Gustavo nesta sexta (14), na tarde de ontem a equipe da cantora falecida em novembro de 2021 também emitiu comunicado visando proteger a memória e imagem da artista.

De acorda com a nota, a situação gerou choque completo e súplica pelo não compartilhamento das imagens. “Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo.” inicia.

“Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material.” aponta a atuação do advogado, assim como reforça o pedido de respeito à eterna rainha da sofrência.

“Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo”, finaliza o comunicado.

Policia Civil abre inquérito para investigação

Após a repercussão do caso, a Polícia Civil de Minas Gerais iniciou a abertura de investigação. E, de acordo com o G1 há a expectativa para descobrir como documentos restritos tornaram-se públicos. Para isso é vão averiguar o controle de acessos aos documentos no sistema.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!