Irmã de Deolane Bezerra se envolve em briga e é hospitalizada

Daniele Bezerra, irmã de Deolane, participante de A Fazenda 2022, se envolveu em uma polêmica na última segunda-feira (28). A familiar da doutora foi parar no hospital após supostamente ser agredida enquanto acompanhava em São Paulo a disputa do Brasil contra a Suíça pela Copa do Mundo.

Segundo a equipe da peoa, Daniele foi atacada ao comemorar a vitória da Seleção Brasileira. Ainda de acordo com os representantes da influenciadora digital, ela estava em observação em um hospital após a situação.

Deolane Bezerra
Irmã de Deolane Bezerra, Danielle Bezerra foi parar em hospital após Jogo do Brasil e Suíça (Foto: Reprodução/Instagram)

“Na noite de hoje, Daniele Bezerra sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil. Com sinais de agressão e muito abalada, ela foi levada para atendimento no Hospital São Camilo (em São Paulo) e está em observação médica. Vamos mandar energias positivas e, em breve, teremos atualizações sobre o ocorrido”, dizia o comunicado.

No entanto, nas redes sociais circulam vídeos onde Danielle surge aparentemente alcoolizada, chamando pessoas que estavam em um bar, para debater sobre política, em um tom bem arrogante e afrontoso.

“Quem ganhou? 13! PT! O Brasil ganhou. Mas tem um monte de gente revoltada, eu convido para debater, mas eles não querem”, diz ela no vídeo.

A rivalidade de Deolane e Bárbara

A advogada e a ex-paquita da Xuxa protagonizaram uma nova discussão acalorada em A Fazenda 2022. Durante dinâmica, os peões apontaram quem deve ir à final do reality. A escolha de Bárbara surpreendeu a todos.

Na visão da atriz, Deolane deve chegar ao último episódio do programa por causa do seu jeito explosivo e verdadeiro de ser. De forma sincera, ela disse que a irmã de Daniele é uma mulher forte e de atitude, mas se perde ao agir de maneira agressiva e opressora com as outras pessoas.

Além do mais, a artista que já atuou em diversas novelas da Record e retornou de quatro roças pelo público, apontou que a sorte de Deolane é que ela ainda convive com pessoas que elevam o ego dela na maior parte do tempo dentro do confinamento.

Confira o comunicado feito pela equipe de Deolane sobre a agressão sofrida por Danielle Bezerra:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!