As vendas gerais de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2023 já começaram. Após a pré-venda exclusiva para clientes do banco Bradesco e aqueles com cartões de crédito Bradesco, Bradescard, Next ou Digio, as vendas para o público geral foram abertas no último dia 8, nas modalidades Lolla Pass, Lolla Lounge Pass e Lolla Comfort.
O Lolla pass é o ingresso que dá acesso aos três dias do festival e é a opção mais simples. O Lolla Lounge Pass oferece uma experiência premium durante toda a duração do evento. A modalidade oferece vantagens como open bar e food, after party, ativações exclusivas, meeting point, translado de ida e volta e outras.
O Lolla Comfort traz outras adições a experiência no Lollapalooza Brasil 2023 como: vista privilegiada do palco Budweiser, lockers gratuitos, bares e pontos de alimentação próprios, transmissão dos shows, banheiros, cadeiras de massagem, área de sombra e descanso, e cashback de R$ 100 por dia para usar nos três dias de festival.
Quanto aos preços, os valores variam de R$1386,00, que é o valor da meia entrada com desconto Bradesco, e R$5344,00 que é o valor da inteira para o Lolla Lounge Pass. O primeiro lote de ingressos esgota nesta terça-feira (11).
O aguardado line-up do Lollapalooza Brasil 2023 foi divulgado hoje e você confere AQUI!. Entre os artistas mais esperados para a décima edição do festival estão Drake, Blink 182, The 1975, Rosalía, Lil Nas X e Melanie Martinez.
Billie Eilish também se apresentará no Brasil pela primeira vez, no festival, como headliner. A presença de Billie no Lolla é uma das mais aguardadas pelo público. Ela estava confirmada no line-up da edição que aconteceria em 2020, mas que acabou sendo cancelada por conta da pandemia de covid-19.
O Lollapalooza Brasil 2023 irá acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A equipe do megaevento estaria preparando uma edição especial para comemorar a décima edição do Lolla no país.
Mais de 75 atrações nacionais e internacionais, algumas inéditas no Brasil, se apresentarão em mais de 80 horas de programação ao longo dos três dias de duração do festival.
Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.