Influenciadora conta detalhes de relação abusiva com cantor Phill Veras

No último domingo (11), a influenciadora digital Mari Tondolo resolveu abrir o jogo sobre seu antigo namoro com o cantor maranhense Phill Veras. Em uma carta aberta em seu Instagram, a influencer contou que viveu uma relação abusiva com uma das grandes revelações da música popular brasileira. O ex-casal ficou juntos por mais 4 anos e terminou no início deste ano.

PhIll Veras
Influenciadora conta detalhes de relação abusiva com cantor Phill Veras (Montagem/Reprodução/Instagram)

Segundo o relato da vítima, os primeiros sinais da violência começaram a aparecer logo no início do romance, quando a jovem gaúcha resolveu morar em São Paulo para viver esse amor.

“Mudei de estado determinar a viver esse amor e, consequentemente, seguir meu sonho de viver em São Paulo. Achei que tinha conhecido o amor da minha vida, mas não demorou muito para que ele mostrasse sua verdadeira face”, contou a estudante de artes cênicas.

Em uma linha do tempo, Mari afirma que a situação começou a ficar grave em 2017. De acordo com a influencer, o artista se tornava agressivo ao ingerir bebida alcoólica e costumava descontar nela. “Me recordo de muitas noite mal dormidas em meio a discussões e expulsões da cada onde morávamos juntos. Eu sempre fui tida com a namorada chata e controladora quando pediu para ele reduzir a bebida , mas quem me taxava de chata e careta não sabia da realidade absurda que eu vivia em casa”, pontuou.

Anos depois, mais especificamente em 2019, a violência estava sem freio. Mari lembrou que depois de um show, o cantor, mais uma vez, resolveu beber exageradamente. Após pedir para ele parar de beber, o artista surtou e começou gritar e a quebrar várias garrafas na frente de um grupo de pessoas, além de humilhá-la.

“No dia seguinte, ele agiu como se nada tivesse acontecido, como de costume, pedindo que esquecesse daquela energia. E assim foi em todas as outras situações. E isso é apenas um dos muitos casos que me aconteceram nessa relação. Foram anos me sentindo muito humilhada”, detalhou a influencer.

Ainda de acordo com ela, a violência física aconteceu em 2021, quando começou os beliscões no braço e puxões pelo pescoço e cabelo. “A voz doce e o violão não dizem respeito ao caráter”, concluiu a vítima. Até o momento, o artista não se pronunciou sobre o assunto.

Aos 31 anos, Phill Veras é compositor, cantor e multi-instrumentista nascido em São Luís do Maranhão. Conhecido pela sua música acústica e romântica com estilo de Tiago Iorc, o artista ficou famoso com a faixa Por Vir Comigo.

Confira a carta aberta na íntegra:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Marianna Tondolo (@maritondolo)