Influencer debocha de vaga para autistas em shopping e depois se desculpa

Polêmica! Moradora de Goiânia, a influenciadora e maquiadora Laria Rosa despertou revolta nas redes sociais, após debochar de vagas exclusivas para autistas, no estacionamento de um shopping no Jardim Goiás, região sul da cidade sertaneja.

Influencer debocha de vaga para autistas em shopping e depois se desculpa (Fotos: Reprodução/Instagram)
Influencer debocha de vaga para autistas em shopping e depois se desculpa (Fotos: Reprodução/Instagram)

Além disso, ela também fez comentários homofóbicos e gordofóbicos. No momento polêmico, ela estava no banco do passageiro ao lado da mãe, Vania Heringer Rosa, que até tentou ocultar as declarações da herdeira.

Agora tem vaga exclusiva para autista. Cara, o mundo tá difícil. Quero saber quando que terá vaga para gordo estressado”, disparou Larissa.

Influencer debocha de vaga para autistas em shopping e depois se desculpa (Foto: Reprodução/Instagram)
Influencer debocha de vaga para autistas em shopping e depois se desculpa (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, ela colocou na legenda uma frase homofóbica: “A vaga é tão colorida que achei que era vaga pra viado [sic]”, afirmou.

Após a repercussão, a influenciadora fez questão de fazer um pedido por meio dos stories do Instagram.

Gente. Nossa Senhora, desculpa, mas é desculpa mesmo. Eu fiz uma piada muito ruim. Postei nos melhores amigos. Meus melhores amigos têm 18 pessoas, gente. Então, nem filtrei o que eu estava falando, mas não foi assim como coisa em que realmente acredito, que pensei para falar”, defendeu a maquiadora.

Ao continuar, influencer disse ter se tratado de uma péssima brincadeira e afirmou ter sido sem empatia.

Não é isso que eu queria. Uma brincadeira, gente. Muito ruim. Péssima. Horrível. É como se estivesse sentada na mesa da cozinha. Então, não estava pensando no que eu estava falando, se tinha alguém envolvido. Nunca falaria isso politicamente”, afirmou.

Além disso, a mãe de Larissa, Vania, também se pronunciou na internet com um discurso genérico em prol da filha.

Acredito que o ser humano seja sujeito a falhas, mas acredito também que devemos ter maturidade e humildade para reconhecer nossos erros. Acredito também que a humanidade é de seres imperfeitos e que, através do amor, exercem o perdão. Eu peço que me perdoem”, falou.