Indy Santos tem biquínis confiscados no ‘Big Brother’ dos EUA; entenda

A brasileira Indy Santos, participante do “Big Brother” dos Estados Unidos já virou assunto nos primeiros dias de confinamento. A primeira situação envolvendo a brasileira no reality americano foi quando a produção do programa confiscou todas as partes de baixo dos biquínis levados por ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Indy Santos tem biquínis confiscados no 'Big Brother' dos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)
Indy Santos tem biquínis confiscados no ‘Big Brother’ dos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

Indy se deu conta da situação quando foi entrar na piscina pela primeira vez, mas não encontrou nenhuma das suas peças escolhidas. “Estou tão triste”, disse em inglês. Para driblar a situação, a brasileira entrou de body na piscina.

publicidade

Confira:

Ainda não se sabe o motivo certo pelas peças confiscadas, mas a brasileira só havia levado biquínis com modelagem brasileira, com peças menores que deixam o corpo mais a mostra.

publicidade

O reality show americano estreou no último dia 06 de julho na rede CBS, e também conta com exibição na plataforma de streaming Paromunt+.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar