Indereço: Modelo aciona autoridades por música de Gabi Martins

Kamille Millane registra b.o contra Gabi Martins
Indereço: Modelo aciona autoridades por música de Gabi Martins. Foto: Reprodução/ Instagram

Indereço: Modelo aciona autoridades por música de Gabi Martins

A modelo Kamille Milanne anunciou na noite deste sábado (20), que realizou um boletim de ocorrência contra a cantora e compositora Gabi Martins, alegando ser prejudicada financeiramente após ser apontada como amante de Lincoln Lau.

A história tomou proporções ainda maiores e traços polêmicos devido ao lançamento da música ‘Indereço’, na última quarta-feira (17) – com direito à evento recheado de presenças famosas e coquetel para o evento.

 A faixa que ironiza o erro ortográfico cometido pela modelo durante troca de mensagens com o jogador profissional de jogos eletrônicos, foi parar na Delegacia de Crimes Cibernéticos, após procura de Millane.

Confira trecho do depoimento da modelo Kamille Millane

No depoimento, obtido pelo portal Coxixandoo, a modelo pede a retirada do clipe do ar e alega prejuízos em sua carreira. “Quero que ela tire essa música do ar. Isso vai me prejudicar demais. Já está me prejudicando. Tem loja que não está me chamando mais para fazer provador.”, disse ela. 

E complementa citando o feriado do Dia das Mães, importante data comercial: “Nem no Dia das Mães consegui postar foto. Está prejudicando a minha vida e minha vida financeira”.

“Ela não era casada com ele para me julgar como amante. Saí com ele apenas quatro meses”, finaliza a justificativa no testemunho.

Modelo já havia falado em possível medida legal acerca de faixa de Gabi Martins

Esta não é a primeira vez que Kamille se posiciona contra a faixa de Gabi Martins. No último dia 12 a influenciadora digital reagiu ainda acerca do anúncio de Gabi.

Na ocasião, em um longo desabafo, a modelo afirmou que “não tem como ficar quieta em meio a tanta babaquice e criancice”. No entanto, o medo aparente da modelo a época foi a possível exposição decorrente. 

“Estou aguardando a música dela, que ela vai compor inspirada na traição dela, que eu causei né, como diz ela. Tô ansiosa.”, disse.

No entanto, afirmou: “Mas vou deixar avisado: caso me exponha e cite meu nome em alguma coisa que me comprometa, ou que vai me causar algum constrangimento em algum lugar, infelizmente a gente vai ter que levar isso para a justiça”, afirmou ainda pré lançamento.