Imagine Dragons anuncia shows no Brasil; veja datas

Boa notícia! Imagine Dragons anunciou nesta quinta-feira (4), três shows no Brasil, com a turnê “Mercury World Tour”, do álbum lançado nas últimas semanas. O anuncio deixou muitos fãs empolgados nas redes sociais.

publicidade

Eles se apresentarão no dia 25 de outubro em Curitiba, 27 em São Paulo e por último, dia 29, no Rio de Janeiro. Aos clientes do cartão Elo, os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 8.

Ainda não há informações concretas sobre os valores dos ingressos, mas ao público geral, as vendas começam no próximo dia 10, ás 11h da manhã, nas bilheterias oficiais.

publicidade

Remédio

Vale destacar que, o vocalista de Imagine Dragons, Dan Reynolds, afirmou que cantar no seu ponto de vista é quase um remédio e se trata de terapia diária.

“Sim, definitivamente. Para mim, é muito terapêutico: expressar coisas que às vezes não conseguimos dizer em voz alta ou dividir com qualquer pessoa. “Nas músicas, me permito dizer as coisas que quero. Eu me envolvi com música como refúgio”, disse ele.

Ele destacou a música “Believer” do álbum “Evolve”, terceiro disco da banda. Segundo o cantor, ela apresenta novas perspectivas e um certo otimismo. 

publicidade

Sim, eu acho que “Believer” é uma das músicas mais importantes do disco. É como uma ponte entre “Smoke + Mirrors” [o álbum anterior da banda] e este novo disco “‘Believer’ trata de adotar uma nova perspectiva, dar um tempo da estrada, para ficar saudável e olhar para trás, para os tempos difíceis, e ver que eles na verdade me ajudaram a crescer como ser humano. Na verdade, eu sou grato por aquilo, de carta forma. A música é sobre isso”, comentou ele.

No mesmo bate-papo, Dan destacou ser um cara sortudo, após receber um troféu da Trevor Project, por ser um grande ativista da causa LGBTQIA+.

“Eu diria que aquele prêmio significou para mim mais do que qualquer outro que já recebi – na indústria do música ou em qualquer outro setor da minha vida. Para mim, é mais importante lutar pela aceitação de todas as formas de amor e pela igualdade do que receber um prêmio por causa de alguma música, mesmo que eu tenha escrito”.

“Sou grato e sortudo por falar sobre isso, fazendo meu melhor para ser um aliado, fazendo meu melhor para apoiar a comunidade LGBT. E por mostrar que os amo, aceito e somos iguais”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar