Iggy Azalea provoca haters e faz desabafo sobre aposentadoria

Depois de dizer no último ano que se aposentaria da música por longos anos, Iggy Azalea surgiu no Twitter com um novo discurso, e afirmou aos fãs e admiradores que está trabalhando em novas composições e produções de hits.

Iggy Azalea anunciou retorno na carreira (Foto: Reprodução)

“Um ano atrás eu estava disposta a me afastar da música porque estava cansada da energia negativa que ela atraía. Mas o que aprendi é que mesmo quando estou cuidando dos meus negócios, vocês serão negativos e intrometidos“, disse ela, que foi debochada ao encerrar o desabafo.

“Então, se eu não posso ter paz, você também não pode. Eu estou voltando. Chorem”, provocou.

Sem revelar a data dos próximos lançamentos, Iggy respondeu que, 2023 será um ano terrível, dando a entender a chegada das canções. “Vai ser um ano terrível para todos vocês, 2023, v*dia!“, afirmou ela.

Iggy Azalea e seus fãs

Após ter filho e lançar o álbum ” The End Of An Era”, o último antes do anuncio de sua aposentadoria, Iggy Azalea disse que não quis colocar letras relacionadas a sua experiência com a maternidade, visto que a maioria dos seus fãs são jovens gays.

Meus fãs são muito mais novos que eu, e se eu falasse sobre meu bebê ou maternidade, eu não acho que há muito que eles consigam se relacionar com isso. Eu acho que é mais divertido e interessante falar sobre qualquer festa tipo, somente uma noite que eu usei drogas com meus amigos e saí para a praia para brigar com uma garota. Isso é algo que você faria quando está nos 20 anos“, afirmou ela.

Na conversa, a cantora ainda pontuou que depois de frequentar diversas festas, percebeu que não está mais nessa vibe. “Eu já estive em festas por alguns dias e eu me dei conta que eu me cansei disso. Eu odeio os caras que eu falei, nem tenho certeza se eu gosto dos meus próprios amigos“, relatou a artista, que já gravou com Gloria Groove.