HORÓSCOPO: Confira o seu horóscopo para hoje (22/03)

Arte gráfica com desenhos representando os signos do zodíaco para a leitura do horóscopo
Mais um dia a previsão do horóscopo para todos os signos do zodíaco (Foto: Reprodução/Freepik)

HORÓSCOPO: Confira o seu horóscopo para hoje (22/03)

Há uma ajuda para cada um dos signos do zodíaco, cabe a você ouvir ou não.

Confira seu horóscopo e tenha aquela ajuda que só o astral consegue dar!

Áries (21/03 a 19/04);

Seus problemas podem tentar te morder, fuja e se defenda a todo custo de qualquer mínimo possível ponto de estresse. O pensamento pode estar muito rápido, então evite tomar decisões que exigem um pouco mais de atenção aos detalhes. Seu coração precisa de calma, precisa ser cuidado, não se permita passar por situações que irão te machucar de novo.

Touro (20/04 a 20/05);

Sua cabeça tentará te arrastar para lugares que você tenta se livrar há muito tempo, contudo você poderá contar com pessoas específicas para tirar você dessa situação. Não deixe que a preguiça tome conta, a semana está quase na metade, mas falta muito a ser feito. Se empenhe nas coisas que você acredita, sua vida irá mudar e seguir no rumo que você sempre quis.

Gêmeos (21/05 a 21/06);

Não deixe que pessoas sorrateiras tenham acesso aos seus planos para o futuro, elas irão agir de má fé e tirarão proveito do seu lado tagarela. Suas ideias estão quase em fase de serem colhidas, não desista de cuidar delas e manter tudo fresco. É preciso ter  consigo o olhar de empatia e cuidado que você tem com os outros. Não deixe seus hobbies de lado, eles irão te salvar de momentos tensos.

Câncer (22/06 a 22/07);

Sua postura precisa ser mais assertiva, mas suas palavras jamais podem deixar de ser saudáveis e com tom de amor. Não ignore os seus sentimentos, eles são reflexo do que o seu interior enxerga e você não consegue perceber com os olhos carnais. Sua força vem de lugares que você nem imagina, então esse não é o momento de desistir. Você não está sozinho.

Leão (23/07 a 22/08);

Não dê ouvidos a ninguém, a não ser ao seu coração. Você será encaminhado para lugares com árvores muito mais frondosas e um caminho mais leve. Alguns sentimentos de incômodo poderão surgir novamente, então não tenha medo de os externar porque só assim eles irão para longe. 

Virgem (23/08 a 22/09);

A sua vida não tem espaço para pessoas se intrometerem, especialmente se essas pessoas não estão no seu círculo de afetos. Sua família tem um grande nível de importância e é compreensível, mas lembre-se que a vida é sua e quem irá vivê-la é você. Coloque-se em primeiro plano e veja que as ações de algumas pessoas irão mudar.

Libra (23/09 a 22/10);

Comentários sempre são bem vindos, desde que ditos com muito bom senso e que tenham sido solicitados. Não entre em locais que não te cabem, às vezes a conveniência pode ser um grande problema. Os tempos de agonia irão passar bem em breve e você sairá desse lugar em breve, mas você precisará de ajuda. Aprenda a pedir.

Escorpião (23/10 a 21/11);

O gosto do veneno pode até ser doce, mas tenha cuidado que se for tomado em grandes doses você poderá morrer. Tenha orgulho de todo o caminho que você trilhou até agora, você merece todas as vitórias que já vivenciou e irá vivenciar. Não tenha medo de olhar para trás, aprender com os erros é uma atitude nobre.

Sagitário (23/11 a 21/12);

Evite gastos descontrolados, além de dinheiro não ser encontrado em árvores o seu não é infinito. Há laços que você criou que não podem ser quebrados, por mais que você queira. Então tente reformular a maneira que você se relaciona com determinadas pessoas e tome cuidado como você se posiciona com as demais.

Capricórnio (22/12 a 19/01);

Sua paciência pode estar na reserva, então busque maneiras de reabastecer a forma que você ganha a paciência e evite perder o que você já não tem. Nem tudo o que falam a seu respeito merecem ibope, aprenda a ignorar. Dê prioridade na sua vida para as pessoas que te ajudam quando a coisa aperta.

Aquário (21/01 a 19/02);

Quando a saudade bater, não tenha medo de ir atrás. O tempo passa rápido demais e quando você menos esperar, tudo já passou e você nem viu. Coloque todos os seus sentimentos na mesa e veja quais são os necessários descartar, no entanto será preciso manter alguns guardados. Você entenderá posteriormente.

Peixes (20/02 a 20/03);

A sensação pode ser de impotência, mas, como sempre, você jamais estará desamparado. Grandes dúvidas podem sobrevoar e pousar em sua cabeça, porém esse não é o momento para buscar certezas em lugares desconhecidos. Muitas lembranças também surgirão, entretanto é preciso ter em mente que são apenas lembranças e o lugar do passado é na caixa onde você guarda os bons momentos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!