HORÓSCOPO: Confira o seu horóscopo para hoje (21/03)

Símbolos dos signos para a leitura do horóscopo
Signos do zodíaco para leitura do horóscopo (Foto: Reprodução/Freepik)

HORÓSCOPO: Confira o seu horóscopo para hoje (21/03)

A semana mal começou e muita coisa já aconteceu. Confira seu horóscopo para garantir uma boa semana.

Confira seu horóscopo e tenha aquela ajuda que só o astral consegue dar!

Áries (21/03 a 19/04);

Não deixe que pequenas coisas tirem o seu foco, os seus resultados só dependem de você. Algumas situações podem fazer com que você tenha perdido a fé em si mesmo e no seu potencial, mas você é capaz e se capacitou para isso. Respire fundo e canalize todas as suas energias para as suas demandas importantes, não esqueça de suas prioridades.

Touro (20/04 a 20/05);

Tente não fazer de pequenas coisas grandes acontecimentos, uma gota pode se tornar uma grande onda e acabar te afogando. É preciso diminuir o ritmo, seus corpo está pedindo ajuda, sua mente está fraca e suas energias vitais estão na reserva. Grandes transformações estão a caminho, se prepare. 

Gêmeos (21/05 a 21/06);

Uma grande onda de energia alto astral está chegando, porém é preciso preparar o terreno para que ela chegue calma e consiga chegar à costa. Seus círculos sociais passarão por uma renovação de laços, amizades duradouras ganharão uma nova roupagem. Busque novas formas de realizar seu trabalho, dê espaço para trabalhar em parceria com outras pessoas.

Câncer (22/06 a 22/07);

Crie novas maneiras de organizar sua rotina, se preciso peça ajuda ou até mesmo veja artigos ou vídeo aulas para que seus processos de organização sejam otimizados. Pessoas do passado podem surgir, no entanto é aconselhável que você mantenha uma distância segura para garantir a integridade de seus sentimentos.

Leão (23/07 a 22/08);

Suas vontades e sonhos estão ganhando mais corpo, então siga no mesmo ritmo que você irá obter os resultados que tanto deseja. Sua visão sobre você mesmo tende a mudar, contudo isso não irá alterar o curso da vida. Tente encarar algumas situações com mais humor, nem tudo precisa ser tão sério o tempo todo.

Virgem (23/08 a 22/09);

O momento para se distrair não é agora, garanta que todas as suas atividades serão realizadas e daquela maneira que só você consegue. Transformações internas irão ocorrer, você irá crescer e ganhará as asas que sempre quis ter. Porém é preciso tomar cuidado, não tente voar mais alto do que você está disposto a cair.

Libra (23/09 a 22/10);

Tire a armadura e respire, é preciso abrir o coração, diminuir o ego e olhar pelos olhos dos outros. Exercite mais a forma que você irá tratar as pessoas que estão ao seu redor, a empatia será a chave para garantir a sua entrada em diversos aspectos da sua vida. Tente não absorver as energias de pessoas negativas.

Escorpião (23/10 a 21/11);

Não importa quantas vezes você tente, se você não resolver os pequenos problemas internos que estão pendentes a sua vida amorosa não irá caminhar. Não dê abertura para que as pessoas erradas entrem na sua vida e muito menos comentem em situações pessoais delicadas. Que tal tentar novas formas de realizar suas tarefas?

Sagitário (23/11 a 21/12);

Tente não deixar que o vínculo que você demorou tanto tempo para criar com seus amigos se desfaça, valorize os momentos e não deixe que sumam de sua memória. É necessário continuar a construir o caminho que você vem idealizando o resultado há tanto tempo. Evite brigas, momentos como esse poderão deixar marcas irreparáveis.

Capricórnio (22/12 a 19/01);

Não se envolva em problemas que não dizem respeito a você, mas isso não significa que é necessário abandonar sua empatia e tratar as pessoas com banalidade. Lembre-se que o maior vínculo que você tem é com sua família. Uma luz brilha no horizonte com novas oportunidades e quem sabe até um novo amor.

Aquário (21/01 a 19/02);

Grandes distrações podem surgir durante o seu cotidiano, isso vai exigir que você tenha mais postura e foco em suas atividades. Não feche sua mente para novas situações e novas aventuras, a vida é muito curta para ficar preso em uma mesmice que só te enche de tédio. Não abandone seus hobbies, eles podem e vão te livrar de uma fase obscura.

Peixes (20/02 a 20/03);

Não feche os olhos para situações óbvias, seja sincero com você mesmo e garanta que você viverá situações leves e calmas como você merece. A forma que você encara determinadas situações ganhará maturidade, aproveite o momento para evitar entrar em situações que só vão te afundar.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!