HORÓSCOPO: Confira o seu horóscopo para hoje (19/03)

Arte gráfica com signos do zodíaco para leitura dohoróscopo
O fim de semana está quase acabando, mas como sempre o astral tem uma ajuda para você. Confira seu horóscopo! (Foto: Reprodução/Freepik)

Confira seu horóscopo e tenha aquela ajuda que só o astral consegue dar!

Áries (21/03 a 19/04);

Seu raciocínio estará mais rápido, então evite agir por impulso e dizer, ou até mesmo fazer, tudo o que vier à sua cabeça. Aproveite o momento para organizar sua rotina para que tudo aconteça de forma mais otimizada. Mas não deixe que isso tome conta de seu momento de descanso, tire um tempo para você e se mime com algo que você gosta.

Touro (20/04 a 20/05);

Tire um momento de seus dias para estudar e ler um pouco sobre coisas que são da sua área de trabalho ou estudos. É possível que você esteja mais sensível a entender as coisas que acontecem ao seu redor, use isso a seu favor e faça com que as coisas sejam o mais leve o possível. Tome cuidado onde você pisa, você pode estar sendo enganado.

Gêmeos (21/05 a 21/06);

Coisas que acontecem com frequência precisam ser deixadas de lado, especialmente se são sobre temas delicados e que não há concordância. Você tem uma rede de apoio e sabe que pode contar com ela, então não tenha medo de pedir ajuda. Aproveite o momento, que pede coletividade, e marque um rolê com seus amigos para colocarem os papos em dia.

Câncer (22/06 a 22/07);

Não deixe que o senso de certeza absoluta suba a sua cabeça, medie situações e, se necessário, dê um passo para trás e analise se as coisas realmente são como sua mente mostra. Coloque em prática suas ideias em relação ao trabalho, marque uma reunião com as pessoas acima de você e não tenha medo de mostrar serviço. Você é capaz.

Leão (23/07 a 22/08);

Dê prioridade para investimentos em seu futuro, seja em cursos ou em viagens para congressos que irão agregar em seu currículo e em experiências de vida. Já passou da hora de você colocar seus sentimentos na mesa e analisá-los como eles realmente são, além de começar a dar prioridade aos mesmos.

Virgem (23/08 a 22/09);

Diminua o ritmo, você não é uma máquina. Tudo em excesso faz mal, inclusive se você trabalha demais. Não tenha medo de expor como você se sente perante as situações, a forma que as pessoas irão lidar com isso é de competência delas e somente delas. Não permaneça em locais que claramente não te cabem.

Libra (23/09 a 22/10);

Não entre em situações chatas de discussão que não merecem sua atenção, sua energia precisa ser empregada em lugares e momentos em que te trarão frutos. É preciso manter suas críticas em um nível diplomata e nem todo mundo precisa ou quer ouvir o que você tem a dizer, então se contenha. Tenha mais cuidado com a forma que você decide escutar as coisas.

Escorpião (23/10 a 21/11);

Sua rotina pode começar a se estruturar de maneira mais eficiente nos próximos dias, então se prepare para iniciar uma nova forma de realizar suas atividades. Não perca a cabeça com problemas que você não irá conseguir resolver agora, foque naquilo que você tem braços para fazer e tudo se encaminhará.

Sagitário (23/11 a 21/12);

Caso tenha uma conversa séria para colocar tudo em pratos limpos, este é o momento. Seu poder de argumentação estará nas alturas, então, hoje mais que nunca, você não levará desaforos para casa. Mas tome cuidado e não perca o seu precioso tempo com coisas e pessoas que não valem a pena. 

Capricórnio (22/12 a 19/01);

Você precisa pensar muito bem antes de falar qualquer coisa, é necessário estar mais articulado para que você não se perca e acabe morrendo pela boca como peixe, como diz o ditado. Descanse o suficiente, mas não esqueça de manter sua casa organizada para que você consiga descansar em paz num ambiente com a energia equilibrada.

Aquário (21/01 a 19/02);

A racionalidade tomará conta de seu ser, mas não deixe o coração guardado em uma gaveta neste momento. Não é fácil ter que lidar com algumas situações, porém é impossível se manter bem e em paz em situações que já estão insustentáveis. Tome uma decisão: você realmente acha que merece estar passando por tudo isso?

Peixes (20/02 a 20/03);

Toda escolha é uma renúncia, é preciso escolher o que de fato você quer para si. O momento pode ser de introspecção, então reflita muito bem antes de se envolver em qualquer situação que exija muito de sua bateria social. Não dê espaço para que haja algum mal entendido com seu parceiro amoroso, as coisas precisam estar claras para evitar problemas maiores. Você tem cuidado da sua mente com os cuidados que ela necessita?

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!