HORÓSCOPO: Confira o seu horóscopo para hoje (17/03)

Símbolos do zodíado para leitura do horóscopo
O fim de semana está chegando e o astral vem te prestar uma ajuda com o horóscopo (Foto: Reprodução/Freepik)

Confira seu horóscopo e tenha aquela ajuda que só o astral consegue dar!

Áries (21/03 a 19/04);

Seu lado amigo de ser estará mais aflorado, aproveite o fim de semana para marcar um programa com seus parceiros e evite misturar relacionamento com amizades neste momento. Tente não gastar muito dinheiro e lembre-se: pagar uma cerveja é normal, mas bancar a bebedeira vai fazer um rombo.

Touro (20/04 a 20/05);

As pessoas sempre terão algo a dizer, cabe a você filtrar e entender o que edificará sua vida ou é apenas algo que vem de um lugar invejoso e maldoso. Não se esqueça jamais que você é uma pessoa única e independente, não há outro igual a você e você é insubstituível, mesmo com seus defeitos.

Gêmeos (21/05 a 21/06);

Momento em que você precisa ser firme e não pode arredar o pé daquilo que você quer e acredita. O sol irá brilhar novamente muito em breve, não deixe que o cansaço tome conta e te vença. É possível que a visão que você tem relacionada a algumas pessoas acabe mudando nos próximos dias, não se assuste.

Câncer (22/06 a 22/07);

É preciso se acalmar, resguardar o coração e a mente. Tome mais cuidado com a maneira que você se afeta e se deixa afetar por coisas pequenas e que claramente não são importantes em sua vida. Olhe para dentro de si e veja se o que você vem nutrindo aí dentro é bom para você mesmo.

Leão (23/07 a 22/08);

Não esqueça que para as coisas cederem é preciso que você também ceda, você não está sempre certo. Evite estar com duas pedras em cada mão e mais algumas em seus bolsos, nem todo mundo é seu inimigo e quer te prejudicar. Vá devagar em situações que podem acabar te magoando, ainda mais se for no âmbito amoroso.

Virgem (23/08 a 22/09);

Tente aproveitar o começo do fim de semana para organizar sua mente e, se possível, prefira a calmaria da sua casa ou daquela sua amiga que te oferece um café com bolachas. Não deixe que os conflitos internos acabem afetando a maneira como você lida e trata as pessoas que te cercam, especialmente aquelas que prestam serviços.

Libra (23/09 a 22/10);

Dê prioridade a passar momentos mais calmos e, de preferência, sozinho. É preciso conciliar suas vontades, prioridades e necessidades com as demandas das outras pessoas. Caso tenha plantas ou animais, busque passar mais tempo cuidando deles para lavar sua alma com o cuidado.

Escorpião (23/10 a 21/11);

Não deixe que seu coração e mente fiquem pesados e sobrecarregados devido a sentimentos não compreendidos e não compartilhados. Entenda o lugar que você ocupa no mundo e muitas pedras em seu caminho serão removidas no mesmo momento. Caso tenha a oportunidade de descansar no fim de semana, o faça. Sua cabeça está pedindo por férias.

Sagitário (23/11 a 21/12);

Por mais difícil que seja, é preciso manter o foco e fazer com que todas as suas demandas sejam efetivadas o mais rápido o possível. Tire tudo o que te tira dos eixos de seu caminho e faça com que as coisas sejam feitas. Não se cobre tanto, você mesmo sabe que está dando o seu melhor em todas as coisas que faz.

Capricórnio (22/12 a 19/01);

Não tenha medo de assumir suas fragilidades, mas tenha em mente que não são todas as pessoas que merecem saber o que te faz mal. É possível que um movimento de melancolia paire sobre você durante este começo de fim de semana, busque se cercar de pessoas que levantam seu astral.

Aquário (21/01 a 19/02);

Dê espaço para diversão, boa comida e quem sabe até uns bons drinks! Mas cuidado para não passar do ponto, amanhã é um novo dia e você também poderá aproveitar outros momentos. Não dê sorte ao azar, então não se arrisque em coisas que você pode acabar perdendo mais do que ganhando.

Peixes (20/02 a 20/03);

Este não é o momento de se expor, tente evitar estar visível aos olhos de quem pode, e vai, te desejar mal. A escuridão pode tentar te cegar, porém é preciso se fortalecer e enviar para seu coração coisas boas. Saia com seus amigos ou familiares, não dê nenhuma abertura para que energias negativas e pensamentos obscuros tomem conta.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!