HORÓSCOPO: Confira o seu horóscopo para hoje (16/03)

Símbolos do zodíaco para leitura do horóscopo
O horóscopo está vindo para te guiar e servir como ajuda (Foto: Reprodução/Freepik)

Confira seu horóscopo e tenha aquela ajuda que só o astral consegue dar!

Áries (21/03 a 19/04);

É possível que grandes satisfações pessoais estejam à caminho, prepare o coração para boas notícias. Lembre-se que você não é herdeiro, não esbanje o seu suado dinheiro com coisas que você não precisa no momento. Guarde suas energias para momentos que você precise estar com ela lá em cima.

Touro (20/04 a 20/05);

É preciso que você comece a dar mais valor para as pequenas coisas que te dão o sentimento de felicidade. A sua autoestima está precisando de uma atenção mais específica, cuide do seu exterior e muitas coisas podem se encaminhar em seu coração. Não deixe que seu coração se feche para o amor.

Gêmeos (21/05 a 21/06);

O momento pede que você mantenha a discrição em todos os aspectos de sua vida, especialmente no âmbito amoroso. Há um grande sentimento de insatisfação que pode estar pairando sobre seu coração, não aceite receber menos do que você merece e o que quer. Procure beber mais água, seus rins e sua pele irão agradecer bastante.

Câncer (22/06 a 22/07);

Se aproxime mais de seus amigos e procure se entreter com atividades de lazer que irão te trazer enriquecimento e bagagem cultural. Comece a dar um novo ar ao seu lar. Comece mudando os móveis de lugar, troque as roupas de cama e use produtos que irão perfumar o ambiente. Não deixe suas tarefas se acumularem, você poderá se afogar nelas.

Leão (23/07 a 22/08);

Busque manter todo o seu conhecimento fresco, não deixe de aprimorar toda a bagagem intelectual que você tem. Faça novos cursos, veja vídeo aulas e leia bastante. O seu ambiente de trabalho pode estar menos dinâmico que o normal, não estranhe caso esteja um clima mais introspectivo.

Virgem (23/08 a 22/09);

Uma grande onda de otimismo está chegando na sua praia, então aproveite esse momento e não deixe de sentir tudo. É preciso se disponibilizar emocionalmente para viver novas aventuras, os traumas precisam ser superados, seja em terapia ou simplesmente numa conversa amigável com amigos.

Libra (23/09 a 22/10);

Não tema a mudança, especialmente se ela for física. É preciso realizar a manutenção de sua autoestima para que sua qualidade de vida seja elevada. Não são todas as pessoas que te abraçam que são suas amigas, é preciso ser mais criterioso no seu círculo de amizades. As coisas só irão avançar se você assumir alguns riscos, respire fundo e encare.

Escorpião (23/10 a 21/11);

Talvez o momento de se entregar aos deleites do amor esteja chegando. A felicidade pode ser atingida de forma solo, mas é muito bom compartilhar vitórias e bons momentos com quem você ama. Tome cuidado com a forma que você lida com os sentimentos de seus amigos e familiares, eles também tem sentimentos. Não caia em tentações que você poderá se arrepender.

Sagitário (23/11 a 21/12);

É preciso manter a saúde em dia, então se necessário busque ajuda médica ou já ligue para aquele consultório para marcar uma consulta. Sua saúde refletirá diretamente na sua autoestima. Dedique-se com o coração para suas tarefas e sinta que as coisas tendem a ser bem mais leves neste momento.

Capricórnio (22/12 a 19/01);

Comece marcando de agora os possíveis rolês para o fim de semana, senão você acabará sozinho em casa tomando uma cerveja e ouvindo músicas na sua plataforma de stream favorita. Cuide melhor do seu corpo, dê a atenção que ele precisa. Procure um hobby para que sua mente não esteja sempre ligada em seus problemas.

Aquário (21/01 a 19/02);

Não ignore as demandas das pessoas que estão ao seu redor, isso poderá ser útil inclusive para que as coisas melhorem e sejam mais leves para você. Sua casa não é só um tento sob sua cabeça, neste momento ele representa refúgio e fortaleza. Por isso, mantenha tudo em ordem e aproveite o clima leve.

Peixes (20/02 a 20/03);

Se possível, tire um momento do seu dia para se divertir em passeios, mesmo que seja sozinho. Não tenha medo ou vergonha de expor seus sentimentos, especialmente se forem nobres. O seu carisma tende a estar muito em alta, então aproveite o momento e use todo o seu borogodó em reuniões e com possíveis paqueras e relacionamentos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!