HORÓSCOPO: Confira o seu horóscopo para hoje (14/03)

Símbolos dos signos do zodíaco para leitura do horóscopo.
O horóscopo serve como um guia para te ajudar, mas é preciso fazer a sua parte (Foto: Freepik)

Confira seu horóscopo e tenha aquela ajuda que só o astral consegue dar!

Áries (21/03 a 19/04);

Não deixe sentimentos ruins ficarem guardados dentro de você, lembre-se que quando a última gota cai num copo d’água cheio ele transborda. Anote todas as suas ideias, por mais idiotas que elas possam parecer. Uma ideia que pode ser norte para trabalhos, acadêmicos ou não, pode surgir.

Touro (20/04 a 20/05);

Busque criar bons momentos e lembranças com as pessoas que você gosta. Aprenda a aceitar ajuda, ninguém consegue caminhar sozinho o tempo inteiro. Pense melhor sobre as amizades que você vem construindo, elas realmente são amizades fortes ou apenas amizade de momentos de diversão como baladas e barzinhos?

Gêmeos (21/05 a 21/06);

Chorar é algo natural e faz bem, então não tem nenhuma necessidade de prender as lágrimas. Tente usar palavras doces com as pessoas que te cercam, seja no trabalho, vizinhança ou família. O cupido pode estar sobrevoando a sua casa, e aí? Vai abrir a porta? Ou vai trancar e mandá-lo ir para outro lugar?

Câncer (22/06 a 22/07);

Que tal começar a se aventurar e se permitir coisas novas? Sua vida precisa de novos ares, não se feche para a mesma rotina. Lembre-se de cuidar de você mesmo. Se importar com os outros é um ato de nobreza, porém se negligenciar pode ser muito perigoso e até mesmo algo não muito inteligente a se fazer. Cuidado com comentários maldosos.

Leão (23/07 a 22/08);

Fazer planos não é algo ruim, porém é preciso traçar metas e que esses planos sejam dentro da sua realidade. O momento pode ser um pouco introspectivo, então se possível dê prioridade a ficar um pouco mais sozinho com seus pensamentos. Algumas coisas poderão ficar muito mais claras, não deixe que te ceguem. 

Virgem (23/08 a 22/09);

É preciso elencar as suas prioridades, talvez você esteja em lugares que não te pertencem e com pessoas que não merecem estar ao seu lado. Atente-se para a forma que você vem lidando com os seus sentimentos, é preciso entendê-los para que você possa colocar cada um em seu devido lugar.

Libra (23/09 a 22/10);

Organize-se melhor para que as coisas não saiam do controle e acabem gerando crises de ansiedade e grandes momentos com os nervos à flor da pele. Tente não perder a paciência com coisas que não dependem só de você, não tenha medo de apontar e dizer quem são as pessoas que não contribuem para que as coisas andem.

Escorpião (23/10 a 21/11);

Dê mais atenção a sua alimentação e em como você cuida do seu interior, você não é só uma carcaça ambulante. Não coloque os sentimentos dos outros em frente aos seus, você também é importante. Compartilhe apenas o necessário com as pessoas, nem tudo precisa ser pauta para conversa.

Sagitário (23/11 a 21/12);

Tente relaxar, as coisas podem ficar um pouco difíceis. Coloque uma música que você goste e aproveite as sensações que elas te trazem. Se for possível, tenha um momento consigo mesmo para alinhar seus sentimentos. Os projetos podem se encaminhar de forma bem lenta, mas não se preocupe.

Capricórnio (22/12 a 19/01);

Fuja a todo custo dos problemas dos outros, e se possível fuja até daqueles micro problemas que não tem relevância. Cuide com mais zelo das coisas que você lutou tanto para conquistar. Jamais esqueça das pessoas que te ajudaram quando você mais precisou, lembre-se que você poderá precisar delas novamente.

Aquário (21/01 a 19/02);

O mundo real pode até ser duro e cansativo, mas não é nada como sua mente vem produzindo e te induzindo a acreditar que é. É normal ter dúvidas, mas nem sempre é bom questionar a veracidade das coisas. O passado não define quem você é hoje, ações que já foram feitas não podem ser desfeitas mas também não trazem consigo verdades absolutas.

Peixes (20/02 a 20/03);

As coisas podem ficar um pouco difíceis, seu humor não vai estar dos melhores e você vai precisar de ajuda. Às vezes é preciso olhar ao redor e se perguntar “eu estou sozinho ou eu afasto as pessoas?”. Não negligencie sua saúde, busque ajuda profissional para cuidar da sua mente e de seu corpo. Se possível, não fique sozinho, por mais que você queira.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!