Homem-Aranha Através do Aranhaverso ganhará prévia especial antes da estreia

Homem-aranha
Homem-Aranha Através do Aranhaverso terá curta com prólogo lançado em junho. (Foto: divulgação).

Homem-Aranha Através do Aranhaverso ganhará prévia especial antes da estreia

A Sony Animation anunciou nesta quarta-feira (29) um curta-metragem que apresentará uma prólogo de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”, filme que dará sequência a história de Miles Morales. Segundo a Variety, o curta que se chamará “The Spider Within” estreará exclusivamente no Annecy International Animation Film Festival em junho.

A animação foi produzida por Jarelle DampierKhaila AmazanClara Chan e Joe Darko, os quatro escolhidos para a mentoria do projeto LENS (Leading and Empowering New Storytellers, ou Liderando e Capacitando Novos Contadores de Histórias em tradução literal). Projeto que tem como objetivo dar a oportunidade para candidatos de alto potencial contarem as suas histórias.

Sinopse

“The Spider Within” (A Aranha Dentro de Mim em tradução livre) trará o personagem apresentado em “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018) lutando para equilibrar suas responsabilidades como adolescente, amigo e estudante enquanto continua sendo o herói da vizinhança do Brooklyn.

Depois de um dia particularmente desafiador vivendo com essas pressões, Miles experimenta um ataque de pânico que o força a confrontar as manifestações de sua ansiedade e aprender que pedir ajuda pode ser um ato tão corajoso quanto proteger sua cidade do mal.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

O longa “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” tem estreia marcada para 1º junho de 2023 no Brasil. A terceira sequência da história, intitulada “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse” (Além do Aranhaverso, em tradução livre), já está confirmada e tem estreia prevista para 29 de março de 2024.

Shameik Moore retorna como o protagonista Miles Morales/Homem-Aranha, bem como Hailee Steinfeld como Gwen Stacy/Spider-Gwen. Também estarão no elenco Oscar Isaac como Miguel O’Hara/Homem-Aranha 2099, Issa Rae como Jessica Drew/Mulher-Aranha, Daniel Kaluuya como Hobart “Hobie” Brown/Spider-Punk.

Karan Soni como o Homem-Aranha Índia, Shea Wigham como o policial George Stacy, Jorma Taccone como Adrian Toomes/Abutre e Jason Schwartzman como o vilão Mancha. A direção é do trio Joaquim dos Santos (“Avatar: A Lenda de Aang”), Kemp Powers (“Soul”) e Justin K. Thompson.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!