Herica Godoy, mãe de Chay Suede, é elogiada por boa forma aos 50

Herica Godoy e Chay Suede (Reprodução/@hericagodoy)
Herica Godoy e Chay Suede (Reprodução/@hericagodoy)

A boa forma da família de Chay Suede veio de sangue! Quem prova isso é Herica Godoy, mãe do ator, que surpreendeu internautas ao mostrar sua forma física em um dia de praia com o filho. Aos 50 anos, a jornalista aproveitou um tempo com o ator de Ari, em “Travessia” e curtiu a Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Como sou feliz por ter vocês“, compartilhou Herica no Instagram. Na imagem, ela aparece com mais um de seus filhos, Anelise Godoy. “Uma deusa com umas crias lindas”, “Todos lindos que nem a mãe”, “Tua mamãe é um mulherão, viu, ‘Ari'”, comentaram seguidores da jornalista.

Além de jornalista, Herica Godoy também é estudante de psicanálise. Muito se engana quem pensa que a mãe de Chay Suede só recebe comentários elogiando seu filho. Na realidade, a maioria dos apontamentos é sobre como a mãe do ator faz para se manter com uma aparência tão jovial. Em outubro de 2020, a jornalista publicou uma foto completamente nua. Ela fala sobre empoderamento feminino em suas redes sociais.

“Herica, você vive em que formol? Como é linda, gente. Deve roncar e ter chulé, ninguém é perfeito. Maravilhosa!”, “50 anos? Qual fonte da juventude você tomou água?”, “Agora entendi a beleza de Chay. Belíssima”, “Que isso, mãe? Que linda e muito jovem”, escrevem internautas.

Herica Godoy e a família

A jornalista sempre compartilha os momentos em família, seja com os filhos ou os netos. Além de Maria e José, filhos de Chay e Laura Neiva, Herica Godoy também é avó de mais dois netos, filhos de Henrique, três anos mais novo do que o irmão famoso e que publica alguns de seus sons no Instagram.

Em 2019, Herica se formou em jornalismo e agradeceu o ator pelo apoio que recebeu desde que João Paulo Godoy, padrasto de Chay, morreu, em 2015. Além de estar presente pela mãe na cerimônia de finalização do curso, foi o ator quem pagou toda a faculdade da matriarca.

Chay, em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou a me matricular na faculdade para o ano seguinte“, declarou a jornalista nas redes sociais.