Harry Styles lança clipe de ‘Late Night Talking’; assista

Tem novidade no mundo de Harry Styles. Nesta quarta-feira (13), o ex-One Direction lançou o clipe da música “Late Night Talking“, que faz parte do último álbum, intitulado de “Harry´s House“.

publicidade
Harry Styles
Harry Styles lança clipe de ‘Late Night Talking’; assista (Divulgação)

E o artista entregou tudo. Em uma estética que traz sua personalidade, Harry mergulhou em cenas engraçadas em cima de uma cama flutuante pelas ruas, além de deitar em várias outras camas. O resultado do produto já está sendo visualizado nos números. Com menos de 1 dia de lançamento, o clipe já bate mais de 4 milhões de reproduções no Youtube.

publicidade

publicidade

publicidade

 

A música faz parte do terceiro álbum solo do artista e é um do seus grandes destaques musicais, ocupando o segundo lugar no Spotify, perdendo apenas para o lendário single “As It Was”. 

publicidade

Em seus versos, e como o próprio título diz, “Late Night Talking” (Conversa Tarde da Noite), simula uma conversa com alguém amado e sobre as adversidades e mudanças na vida.

Confira o clipe oficial de “Late Night Talking”:

 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Harry Styles, ex-One Direction

Harry continuou firme forme no mundo do streaming musical, após o término da boyband One Direction, local onde foi revelado como artista internacional. Em uma recente entrevista ao Zane Lowe da Apple Music, o artista reelembrou a época da banda, que durou entre 2010 e 2015.

publicidade

“Olho para pessoas que passaram por algo como passamos, mas estão sozinhos nessa. Eu não consigo me imaginar fazendo isso, sério. Sinto que tenho muita sorte porque sempre tivemos um ao outro para ser alguém que podia manter o outro sob controle e você poderia apenas ter outra pessoa entenderia”, celebrou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar