Harry Styles faz sexo oral em Florence Pugh no trailer de novo filme

O cantor Harry Styles causou choque nos participantes da CinemaCon 2022 nesta terça-feira (26), após aparecer no trailer do filme “Não Se Preocupe, Querida“. O artista esta no elenco da produção e aparece em cenas bem quentes.

Cena do filme Não Se Preocupe, Querida (Divulgação)
Cena do filme Não Se Preocupe, Querida (Divulgação)

Conforme informações da revista Variety, que estava presente no evento, o famoso surgiu interagindo em momentos de intimidade com a atriz Florence Pugh. A publicação definiu a sequência do ator como um tom tenso e sensual.

A Variety ainda revelou que a cena em questão contava com beijos acalorados na cozinha e Harry fazendo sexo oral em Pugh em um restaurante.

Em meio ao burburinho causado na Cinema Con, a Warner Bros, produtora do projeto dirigido por Olivia Wilde, divulgou uma nova imagem em seu perfil do Twitter. Nela, o ex-One Direction aparece na cama com Florence.

Não Se Preocupe, Querida conta a história de uma dona de casa infeliz da década de 1950. Ela vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia e descobre um fato perturbador, abalando sua vida “perfeita”. Harry vai interpretar seu marido.

Harry já havia comentado sobre as gravações que dizem respeito a cenas de sexo. O artista se mostrou tranquilo quanto a seu trabalho e disse que tudo é feito de forma cuidadosa: “Eu nunca tinha feito isso antes… na frente das câmeras, pelo menos”, brincou.

“Depende muito de com quem você está trabalhando, qual é a situação. O que eu posso dizer, da minha experiência pessoal, é que fui sortudo de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo. Isso veio primeiro. Foi tudo discutido”, contou.

Nova declaração polêmica

Ainda nesta semana Harry voltou a causar polêmica com uma declaração sobre sua sexualidade. O artista, que é muito conhecido por seu jeito “excêntrico” e que presa pela diversidade, voltou a fugir do assunto heterossexualidade.

Questionado sobre fazer parte da comunidade LGBTQ+, Harry se mostrou contrário a ser enquadrado em algum rótulo.

“O ponto principal para onde devemos ir, que é aceitar todo mundo e ser mais aberto, é que isso não importa, e é sobre não ter que rotular tudo, não ter que esclarecer quais caixas você está verificando”, disse ele parra a Better Homes and Gardens.