Harry Styles alcança marca surpreendente com ‘As It Was’

O cantor Harry Styles só tem motivos para comemorar sua nova fase na carreira. O motivo é que a faixa “As It Was”, lead single do álbum “Harry’s House” alcançou a marca de 1,5 bilhão de streams no Spotify, na última quinta-feira (3).

“As It Was” é a quarta música do britânico a alcançar a marca superior a 1 bilhão. “Watermelon Sugar”, “Sign of the Times” e “Adore You” completam o completam a lista.

Harry Styles
Harry Styles bate recorde de Justin Bieber com a música “As It Was” (Foto: Reprodução/Instagram)

A canção que foi lançada em primeiro de abril deste ano não para de quebrar recordes. A faixa foi a primeira música a conquistar o certificado de platina nos EUA, confirmado pela RIAA (Associação da Indústria Fonográfica da América). Outro marco foi conseguir ficar 15 semanas no ranking do Billboard Hot 100. No Youtube, o clipe da música bate mais de 300 milhões de visualizações.

Harry’s House: um verdadeiro sucesso 

Mas não é só a a faixa em questão que é um estouro. O terceiro álbum do artista, intitulado de ‘Harry’s House”, é um verdadeiro fenômeno mundial. Em entrevista ao Audacy Music, o ex-integrante de One Direction contou o objetivo do álbum.

Eu acho que quando eu escuto ao álbum, significa estar feliz e ainda explorando que tipo de música eu quero fazer e achando isso em várias diferentes formas. Eu acho que é o meu álbum mais divertido“, explicou.

No último dia 27, Harry Styles lançou o videoclipe oficial da faixa “Music For a Sushi Restaurant”. Além do talento na música, o britânico tem destacado alta criatividade em seus clipes que costumam chamar atenção.

No clipe, o cantor interpreta um “polvo barbudo”. Pronto para ser transformado em uma bela peça de sushi, o bicho resolve seduzir os funcionários com sua voz, assim como faz o mito da sereia encantada.

A conquista foi certeira e logo o personagem de Harry foi chamado para fazer se apresentar no restaurante de frutos do mar. No entanto, ao realizar o show, a criatura acaba desafinando e ficando sem voz. Com a ausência do poder para hipnotizar os clientes e empresários, o personagem acaba virando comida.

Após 11 dias do seu lançamento, a produção já acumula mais de 11 milhões de visualizações.